Atitude da Beleza: Vídeo de Comprinhas de Acessórios e cosméticos nos últimos tempos...

Vídeo de Comprinhas de Acessórios e cosméticos nos últimos tempos...


Olá amadas...

Bom dia pra todas, sei que a maioria deve estar muito triste e decepcionada, assim como eu pelo Brasil ter perdido tão feio ontem, mas  'bola pra frente', tenho certeza que teremos muitas outras oportunidades. 

O post de hoje é pra mostrar pra vocês as comprinhas que fiz de acessórios e cosméticos, nos últimos tempos, tem coisinhas de várias lojas pra vocês conhecerem. Como vocês sabem comecei a gravar novamente vídeos, espero que gostem... 


Espero que tenham gostado das minhas comprinhas e do vídeo, não deixem de se inscrever no canal, favoritas e compartilhar vou ficar muito feliz...

Beijinhos amadas...


15 comentários:

  1. Eu AMO vídeo de comprinhas! Também sou aloka dos demaquilantes, assim como amo me maquiar, também amo retirar a maquiagem e deixar a pele bem limpinha!
    hahahha

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  2. todo mundo fala tanto desse sabonete demaquilante da quem disse ahahahaha vdd, nem é tao caro e parece ser otimo! e ahhhhh eu amo os pinceis da marca hahah acho todos tao lindos, baratos e bons. E tambem acho que esse batom e mais bonito que o roob wo (assim que se escreve???). Acho que os mais fechados ficam melhor agora, o roob e mais pro verao

    beijimmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreii o vídeo.
    Você é um fofa.
    Beeijos *-*
    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro videos de comprinhas , faça mais hehe :))
    gostei das coisas compradas :)sucesso com o canal e blog...

    Beijos :))

    http://coisitasfeminass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. gente,como nao fazer a loka na QDB?!eu AMO os produtos deles! adoro o studio fix e o russian red ta na minha wishlist faz tempo.
    to querendo testar tbm esses lenços demaquilantes da neutrogena e o baby lips

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  6. Adorei o video, beijos.
    Blog: http://adolescentesescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu preciso muuuuuuuito ir em uma QDB e me jogar! Aiiiii
    Adorei o vídeo!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Ainnn acredita que tenho alergia a maioria dos demaquilantes do mercado?... Esse da QDB ainda não testei, mas estou desejando
    bjk
    Wiccas

    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu uso o demaquilante da qdb e esses dias comprei os lenços removedores de maquiagem e não curti.
    Adorei o vídeo.
    Suas comprinhas foram muito boas.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ah meu deus que perdição! Comprinhas!!! Adoro!!! Gente, eu ainda não tenho nadinha da Quem Disse Berenice! Que absurdo! Adorei a dica e vou correr atrás desses produtos. Esse lipbalm coloridinho vende no México? Tô indo pra lá e quero voltar carregada de coisinhas novas!
    Bjs e amei o vídeo! Ganhou mais uma inscrita no seu canal.
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei as suas comprinhas, principalmente das bijus ...
    Eu estou querendo testar esse demaquilante da QDB, pois falam que é ótimo.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  12. AMO o Russian Red, Baby Lips, Lip Butter...
    Estou super querendo o sabonete líquido demaquilante da QDB! Estou usando o da Renew Vitale e AMANDO!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  13. Eu já usei o demaquilante da quem disse, berenice? e adorei, aliás toda comprinha que faço lá adoro hahaha

    Faça mais vídeos de comprinhas :)

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  14. Pouquinha coisa nada!!!! kkkkk Greice eu sou apaixonada pelo Studio Fix da MAC não deixo faltar, os lenços demaquilantes da Neutrogena também são um dos meus favoritos, estou usando e adorando o baby lips. Me diga uma coisa: como você prende as tiaras com elástico? Eu já tentei usar mas escorrega no cabelo, será que você poderia mostrar como usá-las? Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá! O seu blog é inspirador e você é encantadora!! :D
    Eu estou a começar um blog sobre poesia, livros e palavras, palavras verdadeiras, adoraria ter a honra da sua visita!
    já sou sua seguidora,
    beijinhos grandes,

    http://vivendocomaspalavras.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *