Atitude da Beleza: Unhas da Semana... Unhas da Mami com as peliculas Protector Nail...

Unhas da Semana... Unhas da Mami com as peliculas Protector Nail...


Olá amadas...

As unhas dessa semana são as unhas da Mami, recebi para o encontrinho do Blog várias películas da Protector Nail e pro dia do encontrinho fiz as unhas da Mami com elas, lindas né. São borboletas lindas, em rosa e verde, minha mãe que escolheu e amou. Ficaram lindas e as películas duram muito.

Como apliquei:
Passei 2 camadas de esmalte branco de minha preferência e esperei secar. 
Depois retirei as películas, deixei elas bem esticadas e apliquei uma camada de um top coat por cima da película, retirei o excesso com um palito e algodão com acetona, e mais uma camada de top coat para finalizar.


Facebook da Protector Nail AQUI.
Loja virtual da Protector Nail AQUI.



Espero que tenham gostado das unhas dessa semana... 
Beijinhos amadas...



16 comentários:

  1. adorei essa pelicula, super delicada e ficou linda nas maos da sua mami ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaa ! Eles mudaram um pouco a frente da embalagem... ficou lindo :)

    Beijão amôura !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Que meigooo! Adorei a película

    Beijimmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super delicadas... Adorei o resultado... Essa semana tb estou usando pelicula da protector, mas a minha é em ritmo de copa...
    Bjk
    Wiccas

    Www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaaa
    recebi algumas e ainda nao testei,adorei as suas ..
    gostei de sue blog e to te seguindo
    MIL BEIJOS
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acredita que eu nunca testei essas películas? :(
    Suas unhas são lindaaas!

    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho.
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  7. Oi amore!
    Eu amo películas de unha, mas confesso que sempre que uso só faço filha única, acredita?!

    Fiquei surpresa com o resultado dessas, me deu vontade de arriscar em todas também, simplesmente arrasou! <3

    Um beijooo
    http://www.blablablacarol.com/

    ResponderExcluir
  8. ai que liiiinda a estampa! Adoraria ter um vestido assim! :}

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei a esmaltação e a película.
    Já usei as da Protector Nail e são bem simples de usar.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  10. Que películas lindas! Só falam bem dessa marca rsrs.
    Beijoca.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu adoro essas películas, sempre uso na unha do anelar pra uma arte mais fácil de fazer! hahah fica lindo e dura que é uma barbaridade!
    Amei!!!
    Bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A aplicação ficou perfeita, tenho algumas aqui, mas estou com receio da aplicação!
    E esta estampa é super fofa!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  13. Que amor ficaram as unhas!
    Adorei a película!
    Beeijos *-*
    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
  14. Vou mostrar para a minha mãe, pois ela sempre teve curiosidade de usar película mas por conta dos afazeres domésticos tinha medo de colocar. Achei lindo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ficaram uma graça as unhas da sua mamis, adorei a estampa do protetor para esmalte!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *