Atitude da Beleza: Review... Duo Cycles...

Review... Duo Cycles...


Olá amadas...

Quero começar esse post agradecendo a empresa Silvestre Labs, por todo carinho, cuidado, respeito e atenção que tiveram como Blog. O Blog completou 1 ano de vida e no dia 28 de junho realizei um encontrinho com algumas leitoras. A empresa foi a primeira a aceitar participar deste dia tão especial para mim e para o Blog. A empresa enviou muitas amostras, brindes e produtos para serem dados as leitoras e seguidoras no dia do encontrinho. 

Duo Cycles é um sabonete intimo que acompanha o ciclo da mulher, estou usando já tem quase um mês e estou amando. A empresa tem um novo conceito sobre a higiene intima da mulher, pode ser usado diariamente e alternando os frascos de acordo com o momento, sua preferenciaria ou seu ciclo. Estou amando os sabonetes íntimos e super indico. Já usei o vermelho inteirinho e é maravilhoso, o melhor que já usei até hoje.


O que diz a marca: 
Duo Cycles sem essência: que proporciona uma sensação de limpeza no dia a dia. Contém 180 ml, é ideal para uso diário. 
Duo Cycles Essence: com essência, para uma higiene intima diferenciada, pois ajuda a mascarar odores característicos, além de promover sensação de frescor prolongada. Contém 70 ml, ele é útil para os dias e momentos especiais do ciclo, quando a essência exclusiva pode ser uma aliada da mulher na tentativa de aliviar odores desagradáveis. 


Conheçam todos os produtos - AQUI.
Facebook -  AQUI.
Beijinhos amadas...


20 comentários:

  1. nunca usei esse tipo de produto pra região intima, mas parece mesmo ótimo! gostei de conhecer essa marca

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a marca, mas parece ser bom. Uso o sabonete líquido da Natura e estou gostando bastante. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tô super curiosa pra experimentar esses produtos da Duo, só ouvi elogios!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Estou usando o verde e não tenho do que reclamar, ele é ótimo! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito bem pensado este kit!
    Curto quando as empresas são menos "automáticas" e pensam com carinho nas necessidades específicas da mulher!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  6. Achei a proposta incrível... Tenho usado o da Natura e adoro, esse eu ainda não conhecia.
    bjk
    Wiccas

    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conheço a marca, mas achei a proposta interessante.
    Eu uso o Higeia e amo.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre uso um sabonete intimo do tipo pois minha médica me recomendou, inclusive para lavar as minhas peças intimas. Essa marca eu não conhecia e adorei a dica!
    Bjokas
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amiga parece ser maravilhoso amei a resenha
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca usei dessa marca, uso o intimus e não abro mão desse cuidado, super importante. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Não conhecíamos a marca, mas adoramos a dica..
    É bom usar sabonete íntimo ao invés de sabonete normal, porque eles são desenvolvidos especificamente pra essa região,então cuidam direitinho, rrssr..
    beeejos
    http://plasticaholic.com

    ResponderExcluir
  12. Boa noite..essa marca nao conhecia...to usando um argentino..depois que comecei a usar sabonetes assim nunca mais deixei..e muito bom!

    ResponderExcluir
  13. Eu não me dou bem com sabonete íntimo, só uso em barra. Dove ou glicerinado :)

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  14. Já vi resenhas ótimas deles, mas nunca achei para comprar :(
    Geralmente os sabonetes íntimos têm um cheirinho suave...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  15. Eu vou procurar este sabonete íntimo, pois a região fica mais limpinha e refrescante após o uso.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  16. Nossa, eu adorei seu blog! Quanta coisa legal, e esse sabonete também, não andei me dando bem com alguns e você me deu a boa ideia de testar esse, parece bem bom mesmo, bjs!

    Nail Art Nat

    ResponderExcluir
  17. Ainda não conhecia a marca. Mas adoro produtos praa região intíma

    ResponderExcluir
  18. Oi Greice! Eu vi numa perfumaria por um precinho bem legal, não comprei pq não conhecia! Agora ja entra na listinha.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia esse! Confesso que sou bem relaxada quanto esse assunto. Vez ou outra eu lembro de comprar sabonete íntimo!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *