Atitude da Beleza: Review... Máscara de Tratamento Blond Matizante...

Review... Máscara de Tratamento Blond Matizante...


Olá amadas...

Nossa, tenho adorado testar matizantes, ultimamente testei vários, pra comparar, ver a diferença e poder fazer os posts pra vocês falando melhor sobre eles. 

O Matizante que vou falar hoje é o da Flores e Vegetais, ele é uma Máscara de tratamento, Desamareladora com efeito cinza. Pode ser usada em cabelos loiros, brancos, grisalhos, com reflexos ou luzes, que é o meu caso. 
Eu fiz luzes já tem um tempinho, e claro com o tempo elas vão amarelando, então nada melhor que os famosos matizantes pra nos salvar e não deixar os fios ficarem aquele amarelo ovo horrível, rsrsrsrs... Pois é, não gosto nadinha deles, rsrsrs, até gosto meio amareladinho mas muito suave ou quando puxa pro dourado, daí amo, mas como nem sempre tem jeito, a gente usa e abusa dos matizantes. 
A Máscara Matizante da Flores e Vegetais, vem em uma embalagem muito fofa, com 250 gramas, tem um cheirinho delicioso, suave mas que dura nos fios e ficam por muito tempo. A mascara matiza por igual os cabelos, sem manchar como outros que já usei, sendo que este é perfeito. A Máscara tem uma cor roxa puxando pro azulado. Usei depois de lavar com shampoo qualquer, e deixei por cerca de 5 minutos depois enxaguei, e sequei normalmente com secador. O cabelo não ficou ressecado, nem espigado como outros matizantes, pois acabam ressecando, mas esse não resseca. Eu estou usando muito e amei o resulta.

E vocês amadas, já conheciam a Flores e Vegetais, já usaram alguma coisa da marca???


Máscara de Tratamento Cosméticos Blond Matizante 250g: A Máscara de Tratamento Cosmético Blond Matizante Flores & Vegetais foi elaborada com a associação dos extratos das flores de coloração violeta – Alecrim, Lavanda e Violeta – que reduzem o efeito amarelado dos fios, recuperando o efeito cinza. Hidrata profundamente, deixando os cabelos macios e com brilho. Não testado em animais. 

Modo de Usar: Após lavar os cabelos, aplique a Máscara de Tratamento Cosmético Blond Matizante Flores & Vegetais mecha a mecha, do comprimento às pontas. Massageie e deixe agir por cerca de 5 minutos. Enxágue bem. Para potencializar os resultados utilize a linha completa Blond Matizante Flores & Vegetais. Utilize sempre que desejar eliminar o efeito amarelado dos fios. Não é recomendado o uso diário.


Conheçam todos os produtos da Flores e Vegetais - AQUI.
Facebook - AQUI.

Beijinhos amadas...


19 comentários:

  1. No meu tempo de loira eu não conheci este produto #chateada . rsrsrs
    A marca é ótima!

    O blog voltou !
    Vem ver as fotos da minha formatura! :)
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Minhas amigas loiras amam esse tipo de produto. Tenho mais uma dica para passar para elas! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa,a cor dele é um azul forte né? ele deixa os fios loiros meio azulados na aplicação??

    luadesonharbk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se deixar muito tempo, deixa rs eu sofro muito com ele por isso... Vivo azul kkkk aí eh só enxaguar bem que sai rs

      Excluir
  4. Que bacana, não conhecia essa marca. Fiquei louca pra testar *-*
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre uso algum produto desse tipo por causa das luzes mas esse eu não conhecia... Vou testar.
    Beijos

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  6. Os meus cabelos são escuros mas acho tão mágico esses produtos para cabelos loiros, essa cor roxa então dá vontade de usar só por causa dela. Bjs

    ResponderExcluir
  7. As loiras sofrem com isso, sempre bom ter um produto de qualidade para ajudar nessa hora. Beijos

    ResponderExcluir
  8. O produto parece ser ótimo e com certeza vai ajudar quem tem cabelos loiros o que não é o meu caso, pelo menos por enquanto. :)
    Essa marca tem uma variedade bem grande de produtos!
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  9. Ahh eu tb adoro testar matizadores rsrsrsrs, pra gente que é loira não tem jeito :)
    Esse da flores e vegetais ainda não testei, mas já usei mtos produtos da marca e amoo.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Eu não sou loira mas esse produto parece ser muito bom para quem tem o cabelo claro.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esse tipo de produto é essencial para os fios descoloridos... Na minha época loira eu usava bastante! Só não conhecia ainda esse da Flores e Vegetais...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  12. Oi Greice!
    Toda loira tem que ter um produtinho matizador né? Eu passo longe dessa máscara pq meu cabelo é ruivo rs, mas tenho usado produtos de cabelo da marca e tenho gostado muito.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  13. Não sou loira, então não sei dizer o que acho desse produto específico, mas todos da marca que testei até agora, amei demais.
    bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  14. Que legaaal. não conhecíamos o produto e adoramos!
    A Poli está doida pra fazer californiana novamente e vai amar um desse..
    Deve ser ótimo..Doidas pra testar!!!
    beeejos

    ResponderExcluir
  15. Usei e adorei, ele é tudo isso mesmo que vc falou e ainda tem um precinho super legal...Recomendo!

    ResponderExcluir
  16. Gente sou loira a muitos anos ja testei varios matzantes. E uzei este e otmo tem um xeiro super bom deixa super idratado e sem manxar o efeito e bem durador.. confeso ki e ate bem melhor ki uns carinhos ae..kkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *