Atitude da Beleza: Review... Clay - Sabonete Esfoliante de Maracujá...

Review... Clay - Sabonete Esfoliante de Maracujá...


Olá amadas...

Como sabem estou apaixonada pelos produtos da Clay, por mim podem mandar todos os produtos que tenho certeza que vou amar. Todos os produtos são de qualidade, muito bons mesmo e o melhor tudo tem um cheirinho delicioso.

Minhas impressões: O sabonete liquido Clay de Maracujá com Argila esfoliante é muito cheiroso, pode ser usado no corpo e rosto, todo o produto é cheinho de partículas esfoliantes das sementes de maracujá e de bucha vegetal, o que da uma sensação de esfoliação e limpeza muito boa. O love e eu estamos usando o Sabonete de Argila esfoliante, a um tempão e estamos amando, ele deixa a pele limpa, macia e cheirosa por muito tempo. Estamos usando apenas no corpo, tentei usar no rosto mas achei um pouco agressivo demais, para minha pele. 

O que diz a marca: Indicado para todos os tipos de pele. Para limpeza e remoção da pele. Aplique a quantidade desejada nas mãos para uma leve esfoliação, ou na esponja para obter espumação cremosa. Espalhe sobre o corpo ou rosto úmidos com movimentos circulares ascendentes e em seguida enxágue. Capriche na loção ou creme hidrante Clay. Utilize até duas vezes por semana. Formulado com esfoliantes da semente do maracujá e bucha vegetal para uniformizar a pele removendo células mortas. Contém Argila Branca, extrato e óleo de maracujá. Contém 220ml.


Super indico pra vocês amadas.
Conheça toda a linha de produtos - AQUI
Facebook - AQUI

Beijinhos amadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *