Atitude da Beleza: Review... Skala - Desodorante Aerosol...

Review... Skala - Desodorante Aerosol...


Olá amadas...

Já testei quase todos os produtinhos que recebi da Skala, e estou amando cada um deles, hoje vim falar sobre o Desodorante Antitranspirante Aerosol da Skala, de Proteínas do Leite 24 horas de proteção. A embalagem vem com 90 gramas e 150 ml. O Aerosol de proteínas do leite, é uma das fragrâncias mais vendida pela Skala, contém jato seco, é sem álcool, tecnologia de fixação, rápida absorção. 
Modo de usar: agite bem a embalagem e aplique nas axilas a uma distancia de 15 cm. Proteja os olhos durante a aplicação.

Minhas impressões: A embalagem é linda e super pratica, o desodorante tem um cheirinho incrível e protege mesmo por mais de 24 horas. Amei o Aerosol e super recomendo.


Conheça outros produtos da Skala no Facebook - AQUI

Beijinhos amadas...


12 comentários:

  1. Que bacaana, adorei o produto.
    Não conhecia a marca, é nacional!?
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. comprei para testar e gostei muito dele...sou consumidora assídua do dove original e o invisble dry ou rexona e comprei esse skala mês passado para testar acho que foi o de rosas e amêndoas e super gostei viu?segurou bem a transpiração.bjs!


    http://loryleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!! Olha so..com proteina do leite..que bom. legal q deve hidratar tambem!

    ResponderExcluir
  4. Eu não consigo gostar de desodorante com cheiro. Sempre acho q acaba ficando fedido no final do dia... Se fosse sem cheiro eu me arriscaria.
    Beijos

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  5. Desodorante aerosol são os meus favoritos, esse eu não conhecia mas acho que vale a pena testar. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Greice, nunca vi dele... Mas deve ser porque nem dou bola para os desodorantes em aerosol nas prateleiras, prefiro os roll-on!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  7. Nossa não conhecia essa marca, eu tenho muito problema em achar um desodorante bom e que dure, estou usando o Rexona Clinical e amando, mas ele é um pouco carinho, vou ver se encontro essa marca por aqui.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Eu não gosto muito de desodorante aerosol, acho que resseca a minha pele, mas os produtos da Skala costumam ser muito bons.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não curto muito desodorante aerosol, apesar de no momento está usando um, prefiro roll-on. Dessa marca só usei produtos de cabelo, não sabia que tinham desodorante, bacana!
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  10. Já usei muito produtos da marca, mas nunca usei o desodorante. Vou experimentar quando o meu acabar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o produto, bjs! http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nunca utilizei este.. Parece super legal.. Já quero testar

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *