Atitude da Beleza: Review... Clay - Sabonete em Barra de Argila e Aroeira...

Review... Clay - Sabonete em Barra de Argila e Aroeira...


Olá amadas...

Como vocês sabem recebi alguns produtos da Clay Cosméticos, estou apaixonada todos os produtos são ótimos, hoje vou contar pra vocês mais sobre o Sabonete em Barra de Argila e Aroeira que recebi. 

Minhas impressões: O Sabonete em Barra com Argila de Aroeira, é mega cheiroso, tem coloração marrom, pode ser usado no corpo e rosto, mas usei apenas no rosto. Ele limpa muito bem a pele e deixa a pele fresca e mesmo sendo para peles oleosas não deixa a pele seca. Usei sempre no banho, pois achei que da um resultado muito melhor quando uso com água morna.

O que diz a marca: Sabonete com Argila, Limpeza e Hidratação de Aroeira. Para pele oleosa e acneica, antibacteriano, antibactericida e antifúngico natural. A Aroeira é um antifúngico natural, pode ser usado no corpo e rosto, local comum para aparecimento de manchas, cravos e espinhas. Quando usado diariamente tem efeito clareador e possui ação regeneradora do tecidos, promovendo uma agradável sensação de limpeza e frescor. Contém 85 gramas.



Super indico pra vocês amadas.
Conheça toda a linha de produtos - AQUI
Facebook - AQUI

Beijinhos amadas...

13 comentários:

  1. Boa tarde!! olha...achei valido..prefiro passar esse sabonete do que a argila pura!

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito de sabonetes em barra, no corpo ainda dá pra usar, mas no orsto não consigo de jeito nenhum. Esse aí parece ser muito bom, gosto de produtos com argila.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que tinha sabonete de argila e nem conhecia essa marca, gostei bastante da resenha.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo tudo que é de argila para a pele, facial principalmente. Fiquei curiosíssima por esse sabonete.
    bjk

    ResponderExcluir
  5. Olha que interessante esse sabonete de argila pois tenho a pele oleosa, mas não são muito fã de sabonetes em barra, prefiro os liquidos. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Não fui muito com a cor dele... Mas se ele é bom assim e ainda é anti bactericida eu preciiiiso experimentar! Quem sabe não troco meu Protex por ele?!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  7. Que legal conhecer esse sabonete Greice, fiquei feliz por saber que ele limpa bem e mesmo quem tem a pele oleosa pode usar.
    Beijos
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  8. nossa que maximo esse produto! eu ainda nao conhecia, mas amo produtos que tenham argila, funciona super bem pra minha pele!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Achei interessante esse sabonete, principalmente para o meu marido, pois ele tem a pele muito oleosa. Com certeza ele iria gostar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Não sabia dessa marca, gente! Fiquei super interessada neste sabonete! Amei!!! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Uauuuuuu, fiquei bem interessada em usar esse sabonete de argila viu !
    Eu tenho e sofro com a pele oleosa, e já uso a argila branca a cada 15 dias, ajuda muito a secar a pele, agora sabendo desse sabonete, quero pra ontem !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro argila, em sabonete então que fica mais prático melhor ainda.

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  13. Desconhecia este poder da aroeira e to doida para testar este sabonete pois sofro com a pele oleosa é um achado vou entrar no site deles para saber onde encontrar perto de casa. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *