Atitude da Beleza: Review... Néctar - Bio Plasty...

Review... Néctar - Bio Plasty...


Olá amadas...

Estou apaixonada pelos produtos da Néctar Profissional, e hoje o review é de mais um kit maravilhoso, o Bio Plasty, que é indicado para cabelos que sofrem com química ele reconstrói a fibra capilar. Como tenho luzes nos fios, uso secador todos as vezes que lavo os fios e quase sempre uso chapinha, essa linha com certeza salvou meus fios.

O kit é composto por 2 produtos o 
Shampoo Control Néctar Bio-Plasty: molho os fios e depois aplico o shampoo, massageio por um tempinho, e espero alguns minutos antes de retirar totalmente o produto dos fios. De vez enquanto eu aplico 2  vezes. O shampoo tem um cheirinho de banana delicioso, e fica nos fios por um tempão, shampoo é um roxinho perolado super suave.
Máscara Bio Plasty: depois que retiro totalmente dos fios o shampoo, aplico a máscara que é um creme roxinho claro, consistente, aplico por todo os fios, e deixo agir por cerca de 10 minutos e enxáguo totalmente. Depois finalizo, com secador e as vezes com chapinha. 

O resultado são fios muito cheirosos, com um brilho incrível, sem frizz, soltinhos, hidratados, nutridos, com elasticidade e macios. Resumindo estou amando o kit Bio-Plasty e super indico pra vocês.

Já conhecem os produtos da Néctar ou usaram algum produto da marca???

O que diz a marca:

Bio•Plasty | Home Care: A Linha Nectar Bio-Plasty é um tratamento reconstrutor para os cabelos fragilizados pós-química.

Passo 1 - Shampoo Control: Especialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, devolvendo maleabilidade e brilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o pH após a os procedimentos de coloração e alisamento.

Passo 2 - Máscara Restore: Recompõe os aminoácidos essenciais à estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e a maciez dos fios.

Antes:

Depois:



Conheçam todos os produtos nas redes sociais da Néctar do Brasil:

Beijinhos amadas...

10 comentários:

  1. Não conheço os produtos dessa marca, mas sempre estou testando coisas pra recuperar meu cabelo q tb tem luzes e vive frágil.
    Vou ficar de olho pra comprar e testar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. #fato, toda loira ama um roxinho kkkkk.... Nunca trstei nada da marca, mas ja esta na minha lista de desejos.... E seu cabelo ja é lindo, entao fica dificil ver os resultados!!!.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Eu curto mto esses produtos pós química! Eles funcionam de verdade e o resultado a gente percebe facilmente! Beijos

    ResponderExcluir
  4. deixou seu cabelo bem bonito, "domado" e alinhado, eu nunca usei nd da marca

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei nada da marca, mas gostei do jeito alinhado como ficou seu cabelo!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ah, estou a algum tempo querendo usar esse produto! Seu cabelo fico lindo! Será qe o meu ficará assim tb?
    Bjs
    www.blogtodavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uau o resultado ficou ótimo no seu cabelo, não conheço a marca mas fiquei bem curiosa. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Seus fios ficaram lindos com o uso da linha, hein? Super alinhados...
    Como estou evitando ao máximo entrar em uma perfumaria ainda não achei os produtos da marca, mas com certeza depois de todas essas suas resenhas eu vou comprar algo para experimentar!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia esses produtos , mas pareceu-me muito boms pelo resultado , o seu cabelo está muito bonito, Bjs!

    ResponderExcluir
  10. A gente não conhecia os produtos. O resultado pareceu mesmo ótimo, realinha os fios.. Curiosas pelo cheirinho. srs
    beeejos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *