Atitude da Beleza: Brilho e Magia Semi Joias 3... Perolas...

Brilho e Magia Semi Joias 3... Perolas...


Olá amadas...

A alguns dias recebi da Brilho Magia Semi Joias, uma caixinha recheada com peças maravilhosas. Como vocês sabem a Brilho Magia é parceira do blog, e sou viciada nas peças da loja. Todas as peças que chegaram tem detalhes em perolas o que eu amo. 
O que adoro da loja é que as peças são realmente de qualidade, tem um acabamento maravilhoso e fazem toda diferença em um look. Agora vou mostrar detalhes das peças que chegaram por aqui.


Brinco Tribal Fosco: Brinco semi joia com banho de ouro 18k. Composto de esfera dourada fosca que fica sobre a orelha enquanto a Pérola maior surge delicadamente por trás. Estilo Tribal - SUPER LANÇAMENTO! Esse brinco é maravilhoso combina com tudo e o melhor é preço só 29,90 referencia - B586. Veja mais detalhes do brinco AQUI.


Pingente Cachinho: Pingente semi Joia com banho de ouro 18k com cachinho de Perola. Medida: 2,5 cm de altura. Peso: 1,7 gramas. Referencia P120. Para ver mais detalhes clique AQUI. E sabe o precinho 12,85 super baratinho, e é uma graça. 


Pulseira Cachinho: Pulseira semi joia com banho de ouro 18k com cachinho de Perola. Tamanho da pulseira: 16 cm de comprimento mais 4 cm de extensor. Peso: 4,1 gramas. Referencia PU274. Veja mais detalhes AQUI. Amei a pulseira fica linda para usar tanto sozinha quanto em um mix de pulseiras. O preço está ótimo apenas 24,46.


Só tenho que parabenizar a loja pois sempre lançam peças maravilhosas e de um bom gosto que é de babar. Amadas eu super indico a loja, as peças chegam muito bom embaladas, vem super rápido e as peças são de qualidade. 


E vocês amaram as Semi Joias assim como eu???

Conheçam toda a Coleção da Brilho Magia AQUI
Facebook da Brilho Magia AQUI.
Instagram @brilhomagia 

Beijinhos amadas...


13 comentários:

  1. Lindas joias!
    Amo pérolas, acho super charmosas!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Itens muito bonitos. Acho semi-jóias válidas pois são quase tão bonitas quanto e o preço é bem mais convidativo!

    ResponderExcluir
  3. Muito linda as peças e pérolas nunca saem de moda. Adorei o brinco estilo tribal, faz tempo que estou querendo um.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da pulseira. Muito fofa.
    O brinco há não é muito minha cara.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Que encanto seus recebidos!! Lindo, delicado e chique..
    Vamos dar uma olhadinha na loja pra ver a coleção que deve ser toda linda..
    Arrasou..
    Beeejos

    ResponderExcluir
  6. Eu amo biju com detalhes de pérolas! Adorei esse set, lindo e perfeito pras festas de final de ano! Tô babando até agora!
    Bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro as peças, já tenho algumas e a qualidade é incrível.

    Adorei seu conjunto, amo pérolas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Que peças lindas Greice, tô doida por um brinco desse, achei o preço bem bacana também. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu não sou muito fã de pérolas, mas esse brinco está super em alta.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei !!!
    Eu adoooro pérolas, e essas peças estão tão lindas e delicadas, amei !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  11. nossa, adorei as peças! super delicadas e as perolas que sao super classicas estao em alta agora, eu adorei!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Peças muito lindas e delicadas!
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *