Atitude da Beleza: Review... Clay - Mascara Facial de Argila Branca...

Review... Clay - Mascara Facial de Argila Branca...


Olá amadas...

O review de hoje é sobre a Mascara facial de Argila Branca da Clay Cosméticos. Adoro os produtos pois todos tem como base a Argila oque faz muito bem pra pele e é super natural.

Minhas impressões: A mascara tem um cheirinho suave e delicioso, tem coloração marrom clara e é um pouco esfoliante. Primeiro lavo todo o rosto com um sabonete para rosto da minha preferencia, depois aplico em todo o rosto e espero de 20 a 30 minutos. Depois retiro com água morna, aplico um tônico e creme hidratante. O resultado é uma pele limpa, luminosa, hidratada e renovada.

O que diz a marca: Clay Cosméticos - Mascara Facial de Argila de Branca em creme é indicada para todos os tipos de peles, especialmente as desidratadas e manchadas. A associação entre óleo de maracujá e argila branca promove um resultado final maravilhoso, pois o óleo de maracujá é riquíssimo em nutrientes e altamente hidratante. A argila passa a ter uma maior facilidade de atuar sobre a pele, deixando-a limpa, tonificada e hidratada na proporção certa restaurando o viço e a luminosidade. 
Modo de usar: antes de aplicar faça higienização na pele como sabonete para facilitar a atuação dos ativos. Passe no rosto e deixe agir por 20 minutos. Remova com água. Finalizar com a aplicação de um creme hidratante. Não usar na área dos olhos. Usar no máximo 2 vezes por semana. Contém 70 gramas. 


Super indico pra vocês amadas.
Conheça toda a linha de produtos - AQUI
Facebook - AQUI

Beijinhos amadas...

3 comentários:

  1. Eu nunca usei mascara de argila, mas tenho muita vontade de experimentar.
    Gostei muito da sua dica :)


    Beijinhos e bom dia!
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto de máscaras de argila, sempre deixam a pele macia *.*
    Adorei a resenha :D
    Blog da Carolina Teixeira | Participe do Sorteio!

    ResponderExcluir
  3. A argila branca que eu utilizei eu tinha que misturar o pósin com água e tals, e fazia a maior bagunça... Essa ai parece ser MUITO mais pratica.
    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *