Atitude da Beleza: Unhas da Semana... Floral Strass Nail - Arte Sedução...

Unhas da Semana... Floral Strass Nail - Arte Sedução...


Olá amadas...

Mais uma semana começando e com ela unhas da semana. Obaaaa.
Estou na casa dos meus pais em Turvo - Pr, vou ficar aqui até o Natal, ajudando minha mãe na loja e passando um tempinho com eles.
Para essa semana escolhi esse azul lindo da Impala, seu nome é Ana, comprei esse esmalte pois achei a cor perfeita, mas quando apliquei descobri que era fosco, e detesto esmaltes foscos, por isso passei uma camada de top coat e ficou maravilhoso. 
Esse esmalte rosa lindo da Jade é a cor Delírio Rosa, ele é holográfico e apenas com 2 camadas fica muito perfeito. As duas cores super combinaram entre si e combinaram mais ainda com o adesivo da Arte Sedução, da Coleção Strass Nail. Esses adesivos tem uma durabilidade excelente. 

Nas unhas que apliquei o adesivo, passei 2 camadas do branco da Impala, esperei secar e dai apliquei o adesivo e 2 camadas de verniz da Colorama.
Adorei o resultado, as unhas ficaram muito bonitas e durou praticamente uma semana inteira. 
E vocês amadas, gostaram das minhas unhas dessa semana?


Conheçam todos os produtos Arte e Sedução - AQUI
Facebook - AQUI 

Beijinhos amadas...


25 comentários:

  1. o Ana tem um tom LINDOOOOOOOO! gostei mt da combinação com o rosa holo!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada pelo Ana e gosto mais dele com brilho, do que na versão original, que é fosca! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Awwn Amei a combinação! Ficou perfeita!

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa,,que fofo..gostei de como ficou..ta com as unhas super lindas.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a combinação, ficou fofa e bem alegre hahah
    Beijos linda
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindooooooo!
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. O azul e rosa fizeram uma linda combinação com o desenho do adesivo ! Bjs.

    ResponderExcluir
  8. que linda !!!! combinação perfeita :)
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  9. Greice você manda muito bem nas unhas, amei a combinação e estou encantada com esses desenhos. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que azul bafão! Adorei! Amanhã vou fazer as unhas (finalmente) vou ver com a manicure se ela tem esse esmaltinho!
    Bjs
    Kika
    www.blogtodavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  11. Greice você sempre faz lindas composições, adorei. Já usei produtos da Arte e Sedução e gostei bastante.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  12. Ai que esmalte lindo esse azul, ainda não usei nenhum esmalte da Isis, mas já pirei nesse tom de azul, amo essa cor para as unhas e fica perfeito para as unhas.
    Beijos
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  13. Super meigo!
    Tenho esse esmalte da Isis Valverde e nunca usei, é lindo...
    Preciso fazer minhas unhas URGENTEMENTE!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  14. O tom de azul do Ana é lindo. A nail art ficou uma graça.

    ResponderExcluir
  15. Esse rosa da Jade eu acho muito festeiro para o meu gosto, já esse azul está maravilhoso!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Ah para. hahahahahahaha
    Fico boba nos teus posts de unhas. Acho que é o tipo de post que eu mais gosto de ver aqui.
    E estas, como as outras, ficou linda.

    ResponderExcluir
  17. Maravilhoooooooosa a combinação !
    Ficou tá linda, delicada e ao mesmo tempo super combinou !
    Amei !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  18. Oi Greice!
    Os adesivos são super fofos e delicados, meu esmalte preferida da sua combinação é o da Jade, aliás amo os esmaltes da Jade.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  19. Esse esmalte da Isis está fantastico.
    Você acertou na escolha da película, ficou uma combinação muito bonita.

    Beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. tenho a coleção da Isis Valverde completa e amo . Este Ana é uma tonalidade linda e fica muito bem em você. Beijos

    ResponderExcluir
  21. Lindíssima a sua combinação amiga, adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que coisa mais linda esse esmalte holográfico! Fiquei desejando. Nunca usei nenhum assim, tô querendo já!

    Beijos ❤️
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu adorei a unha da semana. Ficou linda e delicada!
    Bjs!
    Ari

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *