Atitude da Beleza: Unhas da Semana... Onça e Floral...

Unhas da Semana... Onça e Floral...


Olá amadas...

Como vocês devem ter visto pelas foto do insta @greicesaraiva passei o final de semana na Oktoberfest em Blumenau, com o Love, meus sogros e meus cunhados e foi incrível. Eu já tinha ido a uns 7 anos atrás, e não me lembrava ao certo como era.

Para as unhas dessa semana escolhi 2 tipos de películas da Esmalte Bonito, uma de oncinha e uma com oncinha e floral. Achei que elas combinaram entre si e ficaram muito lindas. Para combinar com as películas escolhi o esmalte Preto da Impala. Tenho que confessar que não uso muito esmalte preto, acho que deve ter usado apenas algumas poucas vezes. Mas achei que combinou muito com as estampas. 

Como apliquei:
Nas unhas usei um esmalte branco da Impala, apliquei 2 camadas e esperei secar, depois mergulhei na água o quadradinho da película já recortado esperei se soltar do papel e apliquei nas unhas, empurrei bem com o auxilio de um palito e apliquei 2 camadas de top coat Colorama.

Espero que gostem das unhas desta semana...


Facebook da loja AQUI.
Loja Esmalte Bonito AQUI.

Beijinhos amadas...


21 comentários:

  1. Adorei a combinação ♥ e tenho o adesivo de onça *-*
    Beijos :*
    By Amanda Santos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. adorei a onça coloridinha! a combinação de estampas ficou bem legal com o esmalte preto que é neutro ;)


    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. adorei suas unhas, esse esmalte e essa película estão perfeitinhas!
    adorei beijos!
    www.diariosdelindy.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a combinação! Principalmente da película de oncinha, rs linda linda *.*
    Beijos!

    Blog da Carolina Teixeira
    Participe do sorteio!

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma combinação bem linda , eu adoro esmalte preto , acho que combina com tudo .

    Beijinhos

    simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!! essas unhas como nail art estao incriveis..realmente super lindas sim!

    ResponderExcluir
  7. AAAAH que lindas *-*

    Post novo, depois de dias longe do meu bloguinho!
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  8. Suas unhas ficaram lindas!
    A película do dedão é maravilhosa!
    Eu amo esmalte preto.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A D O R E I esse mix de estampa! Ficou lindo demais!

    ResponderExcluir
  10. Pra variara ficaram lindas Greice, adorei a oncinha colorida. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei a combinação!! Comk sempre você arrasa nas escolhas do esmalte e dos adesivos!!!

    Bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  12. Lindo, adorei a cor e combinou bastante com o adesivo... Pena que eu ainda não aprendi como colocar nas minhas unhas rsrsrs. Super beijo

    http://noeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. AMO esmalte preto, e as películas super ornaram entre si!
    Usaria fááácil esta combinação...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda sim, eu optaria por um estampa apenas, tenho medo de misturas assim. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Adorei a ideia de usar adesivos diferentes! Vou copiar! Adorei! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei a combinação e achei a película de oncinha muito fofa!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Ficaram lindas suas unhas. Acho incrível as combinações de cores e estampas que você faz. Sempre fica lindo.

    ResponderExcluir
  18. Que lindas amei , amooo onçinha ♥
    adoro esmalte preto , estou usando agr com filha unica prata !
    beijooo'
    www.maisquemeiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Morri com esse adesivo de oncinha! Lindo demais! Necessito! Estou super perua na minha gestação... e estou babando em tudo com estampa de oncinha!
    Bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  20. As unhas estão super bem feitas e lindas.... Eu amei o detalhe de onçça e floral. bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  21. ficou muitoooo lindo! adorei a ideia de colocar duas peliculas diferentes, acho que vou tentar tb :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *