Atitude da Beleza: Look do Dia... Verde Militar e Diva in Box...

Look do Dia... Verde Militar e Diva in Box...


Olá amadas...

Vim com o love para Porto Alegre para passar o final de semana, mas para a minha sorte e alegria de todos, acabei com gripe, garganta inflamada e labirintite, porque desgraça poca é bobagem claro, rsrssrs, resumindo fiquei de cama o final de semana todooo, pensem que passeio legal, rsrs.
Mas o look da saga jeans destroyed verde militar continua. Desta vez usei a Tshirt que recebi da Diva in Box, a qual estou amando. A malha é maravilhosa, o corte perfeito, veste muito bem e as estampas muito criativas e lindas. Por mim, queria a coleção inteirinhaaaa!!!!
Coloquei o look super rapidinho só pra sair almoçar com o love na sexta, ignorem o cabelo, fiz um coque rapidinho só para almoçar mesmo, rsrsrs... Usei a minha calça preferida, com um mocassim super confortável e com estampa militar lindo da Bottero. Aqui em Curitiba o tempo está nojento, e não dá pra sair de casa sem uma blusinha mais quentinha. Como vocês já viram, só uso essa bolsa preta desde que comprei, ela tem o tamanho ideal pra carregar tudo que preciso. 
O look é super dia a dia, espero que tenham gostado meninas.


O que estou usando: T-Shirt (Diva in Box), Jeans e Bolsa (C&A), Cardigã ( Hering), Mocassin (Bottero).


Querem conhecer outros modelinhos de Tshirts da Dica in Box - AQUI.

Beijinhos amadas...


27 comentários:

  1. Eu sou uma fã de moda militar,tenho várias peças e me apaixonei pelas alphargatas!
    beijos,


    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. a calça já conhecia e adorava! haha, eu to apaixonada pela camiseta, adoro camisetas assim divertidas, uso mt! a bolsinha tbm é do meu tipo preferido, média, toda preta e com tachinhas pra dar uma graça XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  3. que look lindo
    com o coque ficou perfeito beszo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei apaixonada pelo calçado da Bottero, sou louca por estampa militar! A combinação do look ficou excelente! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!! Lindissima...a camisa e show!! e sua calca sempre me chamou a atencao esse modelo! :)

    ResponderExcluir
  6. Essa calça vai com tudo! To querendo uma rasgadinha assim, mas com lavagem jeans comum mesmo. :)
    Adorei a sapatilha!

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorooooo essa sua calça! É muitoo bonita e despojada. O look ficou muito bacana, alias ! O coque ficou super charmosinho ! <3

    ResponderExcluir
  8. Que look mais lindooooo! Adoreei, sua calca e um militar muito Divo hahaha

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente AMEI essa calça! LINDA! Eu quero uma assim.
    Lindo look

    bjos

    ResponderExcluir
  10. mais um look lindo né...amei a camiseta (só eu no mundo que fala camiseta ainda né! rsrsrsrs) e o mocassim como sempre !
    ah adoro o seu oculos :)
    beijos
    Unhas da Vivi

    ResponderExcluir
  11. Look incrível, amei!!! A calça é um arraso!
    Beijos!

    Amei o look, o colete é lindo!
    Beijos!!!

    http://voutecontaramiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Acho uma graça esse estilo militar, ficou feminino ao mesmo tempo. Adorei a bolsa, linda! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Essa calça é linda, e super combina com tudo. Até agora gostei de todos os looks que você postou com ela!

    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei o look! Super confortável e despojado! Super cara de faculdade, gente! rsrs Ficou linda!
    Bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito do seu estilo, adorei a bolsa, linda. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ameii o look, essa calça é perfeita! A camisa super divertida, adorei hahaha
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Daqui a pouco a calça vai sair sozinha... Sou assim também quando amo uma peça, uso atééééé estragar! hahaha
    A combinação ficou lindona...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  18. Essa calca é lindaaaaa, muito nossa cara..E adoramos também a T-shirt..
    Enfim, curtimos o look todo.
    Beeejos

    ResponderExcluir
  19. Essa sua calça verde é um arraso! Eu tenho uma bem parecida no corte (mas não é verde) que eu lembrei agora que faz aaaanos que eu não uso! Me deu vontade vou ver se ainda serve em mim! hahahaha

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Legal o look.. Porém não iria gostar em mim.. Amei a bolsa..
    Você sempre arrasando né amiga.
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adoro esse tom de verde e amei os acessórios. Ficou uma combinação bacana.

    ResponderExcluir
  22. Linda Linda, Greice!
    Adorei também seu coque, tão fofinho ♥
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  23. Nossa que calça linda, uma pena que eu nunca ache uma nesse tom para comprar, ela fica perfeita agora para o inverno.
    Beijos <3
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  24. Essa calça é muito versátil. Você tem feito ótimas combinações com ela.
    O look ficou ótimo.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  25. Calça linda e camiseta muito legal! hahahaha Combinou muito com o coque :D
    www.saltoquinze.com.br

    ResponderExcluir
  26. Esse tempo deixa a gente gripadinha mesmo :(
    Adorei esse jeans, o look ficou uma graça!

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *