Atitude da Beleza: Unhas da Semana... Protector Nail e Hello Kitty...

Unhas da Semana... Protector Nail e Hello Kitty...


Olá amadas...

Pras unhas desta semana usei as películas da Protector Nail e o esmalte Dourado da Hits Hello Kitty. Decidi optar pelo dourado, preto e branco, pois tive 2 eventos na semana e queria as unhas mais chiques. Adorei o resultado final. Pois ficou chique, moderno e feminino. As peliculas da Protector Nail são as melhores, duram muito e ficam lindas.

Como apliquei:
Nas unhas usei um esmalte branco da minha preferencia, apliquei 2 camadas e esperei secar, depois mergulhei na água o quadradinho da película já recortado esperei se soltar do papel e apliquei nas unhas, empurrei bem com o auxilio de um palito e apliquei 2 camadas de top coat, e o resultado foi incrível.


Facebook da Protector Nail AQUI.
Loja virtual da Protector Nail AQUI.

E então amadas gostaram???
Beijinhos...


28 comentários:

  1. Suas unhas ficaram chiques mesmo, essa combinação não tem erro.
    Bjos
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas, Greice !
    Adorei a combinação !

    Um beijo,
    Espero sua visita no: Legião Fashion

    ResponderExcluir
  3. nossa, eu amei a combinação de cores e desenhos! a pelicula ficou mt linda tanto sobre o branco qt sobre o dourado!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  4. Lindo, adoro unhas assim decoradas mas nem sempre tenho paciência para fazer. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses protetores. Além de lindos,duram muito ^^

    Amor,escrevi um texto lá no blog vem ver? Sua Opinião é muito importante!
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/08/existe-algum-sentido-nas-coisas.html
    Beeeijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!!
    Ficou tao lindo suas unhas assim..quero ver se compro uma nas proximas ferias...
    Outra coisa e o esmalte dourado..que amor

    ResponderExcluir
  7. Gostei do branquinho com florzinha preta, acho que usaria só assim. :)

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que diferente :) hehehe nao sei se ficaria bem em mim mas fica tao legla pra quem e loira (por mais que a unha nao tenha muito a ver com o cabelo)

    beijimmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. As unhas ficaram muito lindas mas o que eu estou apaixonada é pelo esmalte da Hello Kitty a cor é muito linda e a embalagem que coisa mais fofa!!
    Beijos, adorei
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu sou um pouco mais discreta, prefiro detalhes apenas na filha única, mas essa sua ficou linda!

    Bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  11. Arrasou!
    Suas unhas são sempre tão decoradinhas e com muito bom gosto!
    Eu adoro toda semana :)
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda, adorei as películas. Esse esmalte tem cores lindas e a embalagem é um encanto. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei a combinação.
    Essas películas são lindas!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. simplesmente ameiiii
    esssa linha e otiuma n?
    recebi para testar mais ainda nao usei,mais so ouço coisas boas a respeito..uas unhas sao lindass
    MIL BEIJOS
    wwww.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  15. O resultado realmente ficou muito chique e moderno. Adorei a combinação de cores. O formato das suas unhas está perfeito, do jeitinho que eu gosto!
    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gostamos não, AMAMOS!!
    Ficou muito lindo e chique..
    A gente tem esse esmalte da Hello Kitty. A embalagem é tão linda quanto o esmalte rsrs
    beeejos

    ResponderExcluir
  17. Adoro esse estilo de unha, Mix'n Match... Estou me inspirando nas suas unhas e já até separei uma película aqui para usar!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  18. Ficaram perfeitas, maravilhosas, ameiii!!!
    Beijinhos
    http://tatyanamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. As unhas ficaram bem estilosas e chiques! Vou tentar fazer algo parecido! bjs

    ResponderExcluir
  20. Adorei o desenho das películas. Só não tenho costume de usar tão diverso assim, sabe?

    ResponderExcluir
  21. As unhas ficaram lindas, bem elaboradas e phynas hahaha
    Mas o que eu me apaixonei mesmo foi esse vidrinho da hello kitty! que fofura, eu quero ele vazio pra mim! hahahaa
    Item de decoração fofo

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Perfeito.
    Adoro as películas da marca.
    São as melhores na minha opinião.
    A combinação que escolheu ficou linda.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Nossa que película maravilhosa, amei o desenho dela, e suas unhas são perfeitas, uma pena as minhas se quebrarem tão facilmente, ~
    Beijos
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  24. UAU simplesmente amei. A combinação está perfeita e super conversam entre si... Ficou chiquérrima!!

    bjk
    Wiccas
    Blog Loucas & Maquiadas

    ResponderExcluir
  25. Você sempre arrasando nas unhas, ne?
    Ficou maravilhosa!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *