Atitude da Beleza: Review... Brócolis...

Review... Brócolis...


Olá amores...

Vim falar um pouquinho sobre o Brocolis Sprout...
Sabe aquele produto que antes de mais nada, você se apaixona de cara pela embalagem?
Pois é, comigo foi assim, quando fiquei frente a frente com essa embalagem, foi amor a primeira vista. Rsrsrs...
E depois que eu comprei e usei então nem se fala, a cor de produto é um verde bem clarinho, e tem uns pedacinhos de brócolis junto com o produto, tem um cheiro bem agradável e suave. 
Uso ele todos os dias pra limpar a pele, serve como um demaquilante também, é um creme que quando você passa no rosto ele vira um óleo, passo ele no rosto fazendo movimentos circulares,  limpa super bem a pele e demaquila deixando a pele hidratada, depois eu lavo o rosto com água morna e um sabonete próprio pra pele do seu tipo de pele....

Ele custa em media entre R$ 50,00 até R$ 105,00. Ele tem um preço meio carinho e sim tem produtos que fazem o mesmo que ele e mais barato, mas olha essa embalagem que fofinha não tem como resistir...




Beijinhos amores...



Um comentário:

  1. Aiin que embalagem mais fofa, ajuda na decoração hehe...

    Nossa muito bom, preciso de um...

    Vem me visitar, aproveita que tem post novo, sua opinião é muito importante.
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/07/recebidos-da-femme-cosmeticos-sorteio.html

    Tenha um bom dia e um bom final de semana
    Beijookas, Pri

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *