Atitude da Beleza: Review... VICHY...

Review... VICHY...

Oi amores...

Queria desejar a todas uma ótima semana, e nada melhor do que começar o dia com post novo.... Obaaaaa...
Acredito que a maioria de vocês já ouviu falar da marca VICHY, eles tem produtos incríveis e de ótima qualidade.
O produtinho que vim falar hoje é o Normaderm Gel de Limpeza Profunda, como disse nos posts anteriores a minha pele é bem oleosa, então a minha dermatologista indicou esse gel, e tenho que dizer pra vocês é ótimo, já uso ele a mais de 1 ano e não me imagino vivendo sem ele.
Uso ele pela manha e a noite depois de tirar a maquiagem a pele, ele deixa a pele fresquinha, e sequinha, da aquela sensação gostosa de pele limpa, então super indico ele pra vocês...

Essa versão de 60 gramas custa em media de R$ 18,00 ate R$ 29,00 e a versão de 500 ml custa em media de R$ 45,00 até R$ 65,00, tenho que admitir que o preço é um pouquinho caro, mas como eu já disse é um produto de qualidade e resolve o problema.




Então amores, já usaram ou usam esse produto o que acharam?
Beijinhos e uma ótima semana...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *