Atitude da Beleza: Review... Orofluido...

Review... Orofluido...


Olá amores...

Hoje vim falar sobre um produtinho que muitas de vocês já ouviram falar, ou ate já usaram.
É o Óleo OROFLUIDO...
Bem eu estou usando já algum tempo.
Então resolvi falar um pouco mais sobre o produto, pois realmente vale a pena.
Bem eu uso ele de várias maneiras:
- O jeito que mais uso é depois de lavar o cabelo, passar o óleo com o cabelo ainda úmido,
- Outro é quando o cabelo já esta seco passo o óleo pelo comprimento,
- Também uso ele junto com um creme de minha preferencia, pra fazer banho de creme nos cabelos fazendo  uma hidratação mais potente.





Encontramos esse óleo pelo preço que vai de R$150,00 até R$ 215,00, ele é carinho mas acredito que se vocês quiserem investir em um produto bom e de qualidade ele é o ideal.

Postei essa falo a algum tempo no instagram e resolvi falar um pouco sobre o produto, espero que tenham gostado.


Me contem amores se já usaram, gostaram, como usam e o que acharam do produto.
Ótima semana a todos....






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *