Atitude da Beleza: Review... Tapete - Aroeira Home...

Review... Tapete - Aroeira Home...


Olá amadas...

Mostrei a alguns dias no insta @greicesaraiva e na Fanpage aqui do blog, um Tapete maravilhoso que recebi da Aroeira Home, Loja Virtual que vende produtos para casa e decoração.
Como recebi um tapete da Coleção Toc-Toc, e hoje vim mostrar os meus tapetes favoritos da coleção, tenho certeza que vocês também vão se apaixonar. O tapete que recebi foi esse primeiro que parece o facebook, achei incrível e a maioria dos tapetes são super fofos e divertidos. 
O preço é super camarada em média 25,99 por cada belezuras. 
Eles enviam super rápido, é super bem embalado e chega muito rapidinho.
Vale apena entrar no site e ver os produtinhos, tenho certeza que vão amar. Algumas fotinhas de tapetes pra vocês babarem...


Conheçam todos os Tapetes e produtos da Aroeira Home clicando - AQUI.
Facebook - AQUI.

Beijinhos amadas...


11 comentários:

  1. Gente! Que tudo! Eu quero, são lindos e super diferentes! bjs

    ResponderExcluir
  2. ahhh pra deco ta otimo..eu quero um assim!! :)

    ResponderExcluir
  3. Tão lindos ^_^ uma graça. O que eu mais gostei foi o "Bem Vindo/Até Logo" :D
    Não conhecia a loja, mas vou lá dar uma olhada :) Sempre bom conhecer coisas novas!!

    Beijinhos
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu querooooo!!! Gostei de todos e achei bem fofos e descolados. Mas o do Facebook e das matrioskas ganharam o meu coração!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. É verdade eles são todos muito fofos , eu ia ter dificuldade em escolher! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Gente, mas que coisas mais fofas! Quero todos!

    ResponderExcluir
  7. Gente que lindos, amei o do Instagram e da Corujinha . Bjs

    ResponderExcluir
  8. Cada tapete mais fofo!!! Adorei o de fita cassete e o de claquete.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Greice, adorei! São criativos, descolados, eu não conhecia a loja, vou passar lá para conferir tudo. Valeu a dica!!!
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas, que bom que vocês gostaram dos nossos tapetes. Ficamos muito felizes! Obrigada Greice, pela indicação <3
    Se gostam de uma decor mais descontraída, temos também os tapetes de cozinha e de lavanderia, que seguem o mesmo estilo irreverente! ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *