Atitude da Beleza: Review... Maquel - Esfoliante Modela Force...

Review... Maquel - Esfoliante Modela Force...


Olá amadas...

Recebi da Maquel junto com os produtinhos para o encontrinho o Esfoliante Modela Force, já estou usando e apaixonada por ele, assim como por todos os produtos da Maquel que já usei. 



O que diz a marca:

Creme esfoliante de alta abrasão. A ação dos seus agentes esfoliantes estimula a circulação sanguínea e remove as células mortas, preparando a pele para aplicação de outros produtos.

Frequência indicada: Esfoliar uma vez por semana. Peles muito sensíveis, esfoliar no máximo, uma vez por mês.
Lembre-se que após a esfoliação, é fundamental hidratar a pele!

Os movimentos devem ser suaves, circulares e repetitivos. Movimentos muito fortes podem machucar a pele sem nenhum acréscimo ao tratamento.

A esfoliação é ideal dois dias antes de tomar sol ou da depilação, ou sempre que você sentir a necessidade de remover a células mortas da pele.


Minhas impressões: a embalagem contém 200 gramas, é super linda, prática com detalhes em dourado. O produto tem a coloração beje indo pro laranja claro, cheio de partículas pretas e esfoliantes, tem um cheirinho delicioso, suave e dura na pele por um tempão. Aplico na pele seca e faço movimentos circulares, e passo uma ducha de água por cima após a esfoliação. O produto é incrível, quero um estoque todinho pra mim, pois não posso mais ficar sem, é o melhor esfoliante corporal que usei até hoje. Bom meninas super indico pra vocês.


Conheça todos os produtos da Maquel - AQUI
Facebook - AQUI

Beijinhos amadas...


13 comentários:

  1. Não conhecia a marca !!! gosto muito de usar esfoliantes vou visitar o site
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..de exfoliantes uso so de uma marca argentina..mais to querendo provar algum do Brasil..pode ser que eu compre esse ai! :)

    ResponderExcluir
  3. Esse esfoliante parece ser maravilhoso, adorei e já deu vontade de testar, rs :D
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conheço a marca, mas gosto de usar esfoliante :)


    Beijinhos e boa tarde!
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro esfoliantes de alta abrasão, a pele fica ótima depois! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tô atrás de um esfoliante corporal bom vou dar uma procurada nesse. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu já usei um redutor de medidas da marca e AMEI! Estou guardando o que ainda tem pra depois da gravidez! Adorei a dica!
    Bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia a marca, sempre uso esfoliante, acho que faz muita diferença, a pele fica muito macia.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoro esfoliantes e fiquei interessada por esse, não conhecia a marca mas pelo que disse é excelente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Greice, eu adoro esfoliantes! Quanto mais abrasivo melhor...
    Quero experimentar este... Já usou os da linha Nativa SPA de O Boticário? Usei o de Açaí e amei!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  11. Amo usar esfoliantes, fiquei bem curiosa para testar essa marca. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Não conheço essa marca, mas sou aloka dos esfoliantes. Fiquei curiosa.
    bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  13. Não conheço a marca mas fiquei bem interessada nesse esfoliante. Parece ser ótimo!

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *