Olá amadas...
Mais um review de finalizadores que vocês sabem que amo e uso todos os dias, o que vou mostrar pra vocês hoje é o Maroccan Oil Gold da Néctar, Tratament Oil Profissional Use.
Os óleos de Argan ja estiveram mais em alta, antes só se ouvia falar deles, hoje em dia nem tanto, pois acabaram por surgir outros tipos de óleos e finalizadores. O óleo pode ser usado de muitas formas mas a que mais uso é com os cabelos secos ou misturado com mascaras de tratamento.
Esse Óleo de Argan é maravilhoso, é consistente, tem um cheirinho maravilhoso que fica nos fios, não deixa os fios oleosos e nem pesados. A embalagem é linda, em vidro com 30 ml, muito pratica pois vem com um pump, ótima pra carregar na necessaire ou na bolsa. Ele deixa os fios mais soltos, hidratados, macios, mais fortes, com brilho, menos frizz e menos pontas duplas.
Produtinho aprovado e indico com toda a certeza.
O que diz a marca:
Ativador de Brilho: Possui ativos extraídos da Argania Espinosa, árvore nativa do marrocos. Rico em Vitamina E e Ácidos Graxos como o Ômega 3 e 6, sela as cutículas dos fios, proporcionando brilho intenso e eliminando o frizz. Pode ser usado em qualquer tipo de cabelos mesmo os quimicamente tratados.
Modo de Usar: Aplique uniformemente sobre os cabelos úmidos ou secos, espalhe uniformemente pelos fios e penteie conforme desejar.
Conheçam todos os produtos nas redes sociais da Néctar do Brasil:
Loja: http://lojanectar.com.br/Site.: http://nectardobrasil.com.br/Facebook: http://www.facebook.com/nectardobrazil Youtube: http://www.youtube.com/user/nectardobrasil Blog: http://www.blog.nectardobrasil.com.br/Twitter: https://twitter.com/nectarbrasil
Beijinhos amadas...
ai, adoro testar novos oleos de cabelo! esse tem varios componentes bacanas hein!
ResponderExcluirwww.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido
Amo óleos para cabelos e toda vez que vejo um que ainda não conheço, fico curiosa.
ResponderExcluirbjk
Óleo de Argan é o meu queridinho, tenho de várias marcas, mas nunca experimentei esse! Fiquei curiosa. Bjs
ResponderExcluirEu já usei esse produto e achei muito bom, os fios absorvem super bem. Beijos
ResponderExcluirahhh adoro esses tipos de oleos..ainda mais esse de argan ai!! olha..qquero um !!
ResponderExcluirOi Greice!
ResponderExcluirNunca usei nada da marca mas sempre vejo elogios por ai com a marca. Me interessei muito pelo produto, como faço coloração, óleo de finalização é regra usar.
Beijos!
Blog Terapia Feminina
Fã page do Terapia Feminina
Adoro óleos para o cabelo e fiquei curiosa com esse, gostei da embalagem também. Bjs
ResponderExcluirMais um óleo pra testar, de argan então, gosto demais!
ResponderExcluirhttp://www.meucotidiano.com ,
@priscilafrr / [Fan page]
beijo.
Já usei esse óleo e gostei bastante, realmente deixa os fios bonitos e não pesa, gosto muito da Néctar, já usei vários produtos.
ResponderExcluirBjús
http://quadrofeminino.com/
Sou aloka dos óleos para os cabelos... Tenho vários aqui em uso e outro tanto esperando para serem usados! Ainda não conhecia este da Néctar...
ResponderExcluirBeijos
Little Bit of Glamour
Eu amo óleo de argan, meu cabelo se dá super bem. Gostei desse :)
ResponderExcluirbjs
Ari