Atitude da Beleza: Review... Clay Beleza da Terra - Proteínas do Leite...

Review... Clay Beleza da Terra - Proteínas do Leite...


Olá amadas...

Estou tirando férias hoje, vou com o Paulo para o Rio de Janeiro, vamos ficar lá uma semana e depois vamos pra casa da minha mãe passar mais uma semana. Por isso não vou postar no blog nesses dias, fazia tempo que não tirava férias sem cuidar do blog, sempre que tirava acabava sempre atualizando o blog também, mas dessa vez o love e eu resolvemos tirar alguns dias pra gente ficar tranquilo. E também não teremos acesso a internet com facilidade. Espero que entendam e desejo um ótimo final de semana a todas...

Recebi um kit com produtos maravilhosos da Clay Beleza da Terra para conhecer, testar e resenhar pra vocês. Quero agradecer a empresa por todo carinho e cuidado que tiveram ao enviar os produtos, e por toda atenção que deram e tempo que dispuseram. 


O review é da Loção Hidratante - Body Milk - Clay Proteínas do Leite e Argila Branca, é indicada para peles secas, contem gérmem de trigo.

O que eu achei: Pra começar a embalagem é mega fofa, o cheirinho do creme um dos melhores que já senti, é mio doce, suave e fica na pele por um tempão. Tem coloração beje. Usei no corpo todo e até nas mãos, é bem hidratante, absorve super rápido e deixa a pele aveludada. 


O que diz a marca: Unimos os melhores extratos naturais às potencialidades da Argila Branca e adicionamos os benefícios milenares das proteínas do leite, leite de cabra e iogurte. A loção hidratante proteínas do leite, é uma combinação de argila branca, extrato natural de gérmem de trigo e proteínas do leite que exercem uma ação protetora sobre a pele, deixando-a macia e com um aspecto aveludado por muito mais tempo. Hidratando progressivamente, age na nutrição das células , recuperando e prevenindo o envelhecimento. Rico em vitamina E, sais minerais e pró-vitamina A, combate radicais livres, tonifica e regenera a pele. Contém 250 ml.

Super indico pra vocês amadas.
Conheça toda a linha de produtos - AQUI
Facebook - AQUI

Beijinhos amadas...


6 comentários:

  1. Parece ser bom mesmo. Não conhecia a marca!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..opa..de proteina do leite...deve ser bom..
    quantos produtos otimos!!
    Besos y buen final de semana
    www,cosasde.ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha flor, me interessei muito pelo hidratante :}

    Boas férias e bom descanso!
    Seja bem vinda a minha terra! haha
    Beijos e bom final de semana!

    Blog da Carolina Teixeira

    ResponderExcluir
  4. Amo produtos que deixa apele aveludada.

    Beijos
    http://vitoriareginah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os produtos amiga, deve ser ótima a marca, não conhecia!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *