Atitude da Beleza: Review... Fenzza 1 - Sombras 3D Evening...

Review... Fenzza 1 - Sombras 3D Evening...


Olá amadas...

Como vocês já sabem sou apaixonada pelos produtinhos da Fenzza, pois além de serem de excelente qualidade, durarem na pele e serem lindas, elas tem um precinho maravilhoso. Não sou uma maquiadora profissional, mas até que sai algumas makes por aqui, rsrsrs. 

Os produtinhos que vou falar hoje, é de 2 quintetos perfeitos que recebi, o G1 com cores mais rosinhas e roxinhas e o G4 com cores mais neutras. As embalagens são bem compactas e lindas, toda em acrílico, ótimas ma levar na bolsa.

A Paleta Fenzza - Sombras 3D Evening na cor G4: eu estou apaixonada nesse quinteto, usando muito desde que recebi. As cores são mais neutras, todas tem cintilancia, esfumam super bem, duram na pele, não esfarelam e as cores são perfeitas. Com essas 5 cores consigo fazer tanto makes par ao dia a dia quanto makes pra noite. Amei todas as cores mas as que mais estou usando é a verde e a cobre. Agora vamos aos swatches.


A Paleta Fenzza - Sombras 3D Evening na cor G1: Todas em cores mais fofinhas, em tons de rosa e roxinho, todas também tem cintilancia. Amei todas as cores a rosinha mais clara nao tem muito cor, mais é brilho mesmo, sai estou usando ela para iluminar, estou adorando. Como a outra paleta, ela tambem tem cores pigmentadas, duram na pele e não esfarelam. 

Resumindo meninas se joguem nos produtinhos da Fenzza que não tem erro. E vocês usam ou já usaram as sombras da Fenzza??



Conheçam todos os produtinhos da Fenzza - AQUI.
Facebook - AQUI.

Beijinhos amadas...


23 comentários:

  1. também adoooro os produtos da fenzza, precinho ótimo e de boa qualidade :)
    amei a 2ª paletinha, acho que usaria mais ela do que a primeira, por causa das cores mais claras que ela.
    beijos
    Unhas da Vivi

    ResponderExcluir
  2. Essas paletas de sombras são super úteis. Com todas essas cores, dá para montar vários tipos de makes! Beijos

    ResponderExcluir
  3. As sombras da Fenzza são superrrr pigmentadas e lindas né?Além do precinho maravis *-*
    Amei a segunda paletinha, uma graça!

    ResponderExcluir
  4. nossa, eu fico passada qd vejo essas resenhas das sombras da fenzza! elas são super pigmentadas e adorei a seleção de cores! tem mt qualidade pelo preço baratinho que elas tem né... adorei conhecer esses quartetos
    bom final de semana flor :*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta:liviaalli

    ResponderExcluir
  5. Adoro as makes da Fenzza e FZ pois são ótimas.... Nesse seu post senti falta de ver um olhão feito com essas makes ;) ..
    Ahhh e pra variar (SQN) suas fotos estão perfeitas

    bjk
    Wiccas
    Blog Loucas & Maquiadas

    ResponderExcluir
  6. Que tudo esse verde da G4! Os produtos da Fenzza são bons mesmo, tenho alguns e gosto muito da pigmentação e preço da marca!

    Beijos
    www.dicasdafe.com

    ResponderExcluir
  7. Amei as cores da segunda paletinha, linda
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    P.S: criei um canal agora no youtube, se puder se inscrever no canal eu agradeço :)
    https://www.youtube.com/channel/UCbXdcVKY5mYCuN-Guxar0GA

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro produtos da Fenzza, tenho vários.
    Mas essas duas paletas são novidades pra mim, adorei as cores da G1.

    Beijos
    mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro os produtos da Fenzza, mas são tão difíceis de encontrar aqui onde moro :( Gostei das duas paletas, mas a G! tem cores lindas!

    Beijos,
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Curti o mais rosado... Só achei que a sombra verde não tem muito à ver! rs
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  11. A fenzza é ótima. Estou amando as paletas deles. Essa ainda não conhecia.. Achei linda e super pigmentada. Estou louca pela coleção da Monster High. Amo estas bonequinhas. rs
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amo as sombras da fenzza. Ainda não conhecia essas, mas já estou desejando. beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Boa noite..naaaaaaaaaaaa e igual as paletas da Revlon!!! ate as cores...
    Mais sabe que so tenho um batom dessa marca? quero comprar mais coisas...beijos e boa sexta!

    ResponderExcluir
  14. Gostei mais da segunda paleta, acho que usaria mais.

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa esse quinteto é muito parecido com os da revlon! até as cores são semelhantes1 Nunca testei esse, mas eu amo de paixão a fenzza, super baratinha e ótima qualidade, comprei a paleta da monster high e foi paixão a primeira usada!

    http://umbigosemfundo.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que cores lindas! Amei, principalmente a primeira. Dá pra fazer um smokey eye lindo né?
    www.saltoquinze.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que paletas lindas, mas a minha preferida foi a segunda, Sombras 3D Evening na cor G1, é a mais linda, a outra é linda tbem, mas a segunda me ganhou rsrsr Bjos♥

    ResponderExcluir
  18. As sombras da Fenzza são lindas, e super pigmentadas! Gostei mais do primeiro quinteto.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho um relacionamento de amor e ódio com a Fenzza, alguns produtos amo demais, são super pigmentados e outros que deixam a desejar, mas isso acho que com muitas marcas. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Os produtinhos da fenzza andam fazendo bastante sucesso né? Tem muito produtos legais, pena que nunca vimos pra vender por aqui em Goiânia..
    Muito linda essas cores dessa paleta..Esse tom roxinho/bordô deve ficar lindo111
    Beeejos
    www.plasticaholic.com

    ResponderExcluir
  21. Gosto dos produtos da fenzza, mas aqui não é fácil encontrar. :/

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *