Atitude da Beleza: Look do dia... Verde militar e vermelho...

Look do dia... Verde militar e vermelho...


Olá amadas...

Espero que tenham tido um lindo final de semana, estou na casa dos meus pais e vós, já tem mais de uma semana e estou aproveitando pra matar a saudades. Quero desejar a todas uma ótima semana a todas vocês... 

O Look de hoje é mais um da Saga do Jeans Verde Destroyd Militar. O Look é super confortável, moderno e achei a minha cara.
Esse look pode ser usado tanto para o dia, para sair para almoçar, resolver coisas na rua, como para passear a noite ou sair para jantar. 
A camisa que estou usando é maravilhosa, de seda preta e no modelo mullet, o lenço vermelho comprei em uma promoção na C&A, ele é lindo todo trabalhado. A jaqueta de couro ecológico, é perfeita consigo até usar ela com vestido, pois o modelinho é super moderno e todo cheio de detalhes em dourado e costuras. A calça verde militar destroyed é maravilhosa, ganhou meu coração,  o modelo é cigarrete e veste muito bem. O mocassim preto é da Santa Lolla Coleção de Inverno, super confortável a minha cara. Meninas como vocês sabem, sempre preso pelo conforto, mas adoro peças diferentes, bonitas, com um bom acabamento, que vista bem e seja de boa qualidade.

Quero agradecer ao meu fotografo particular, rsrsrs, Amor obrigada pela paciência e pelo carinho com que tira as fotos de look. 
E então amadas, gostaram do Look???


O que estou usando: Camisa preta, calça e lenço vermelho (C&A), Jaqueta de Couro Ecológico (Billie Brother) e Mocassim (Santa Lolla).

Espero que tenham gostado do look.
Beijinhos amadas...


27 comentários:

  1. Adorei o look, ficou super legal
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindíssima! Básica mas com estilo!
    E sobre o fotógrafo, hehe, não basta ser Amor, tem que participar! Né? rsrs
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais o look, adorei o toque de vermelho e a calça destroyed ! =)
    Amo esse tom de verde !

    ResponderExcluir
  4. eu babo nessa sua calça, é mesmo muito linda! a composição do look ficou ótima e o vermelho deu mesmo o toque de cor ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o look, super despojado e parece confortável e eu amo looks assim.

    bjs
    Bárbara - babu
    www.beautybybabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito bonito o look, essa calça é linda!
    Amei a echarpe também
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS! Essa calça eu cobicei no outro look que você postou e essa jaqueta desejei no vídeo de compras e recebidos... As duas peças juntas ficaram perfeitas! E o toque vermelho deu uma alegrada! AMEI!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  8. Usaria fácil esse look, tirando a tiara. Não consigo usar tiara, apesar de achar umas lindas, por causa do óculos, sempre machuca muito. :(
    Adorei o mocassim, é lindo! Também tenho um pretinho com tachinhas douradas. :)

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Que look lindo!
    Você fica muito bem de vermelho.

    Beijos
    mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ahhh esses namorados.. Sempre nos fotografando obrigatoriamente hahahahaha adoreeeei o look! Sua calca e um amor, e preciso comentar que seu óculos e lindooo

    Beijiimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoreiii o look!
    Amiga vc tá linda demais com esse corte.
    Vc vai p Beauty fair?
    Qdo tiver online me chama no zap zap...
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  12. Já disse que amei essa calça no outro look né?... A Jaqueta eu ainda não havia falado que adorei pois não era post de look hahaha... Mas agora, as duas peças juntas ficaram lindas...
    E misturar verde e vermelho é o tipo de aposta que tem tudo para dar errado, mas ficou perfeito.

    Beijos
    Wiccas
    Blog Loucas & Maquiadas

    ResponderExcluir
  13. Cada vez que eu vejo foto, acho essa calça mais linda!! Quero uma também !!!

    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o look, ficou linda!
    Beijos e tenha uma boa semana!
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei a combinação, ficou super harmonioso e vc arrasou, super estilosa. Beijos

    ResponderExcluir
  16. essa calça é linda, adoro ela !!! O look é praticamente o que eu uso viu, adoro esse estilo..o lenço deu uma cor no visual geral e eu ameeei o mocassim <3
    beijos
    Unhas da Vivi

    ResponderExcluir
  17. Essa calça é linda.
    Adoro a cor dela e o modelo vestiu super bem.
    O look está ótimo.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo esse look
    amei o toque que o lenço vermelho deu!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  19. Que look lindo! Amei a calça verde militar! Tenho uma jaqueta dessa cor e amo!
    Arrasou nas fotos, seu "fotógrafo particular" fez um excelente trabalho, apesar que a modelo arrasa né?
    Ameiii a armação de seu óculos! Super combinou com vc!

    http://www.byvany.com.br

    ResponderExcluir
  20. gente... que jaqueta linda é essa? nunca ouvi falar dessa marca! Eu preciso muito de um cachecol de uma cor só, só tenho multicoloridos! hahahaha

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ta super em alta o verde militar, né? Mas uma vez, eu babando nas suas jaquetas rs.
    Achei que se 'casou' bem o vermelho e o verde do look.
    Eu usaria, <3
    Beijos. www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei sue look amiga, arrasou!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Arrasou querida, adorei, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Aí como eu adoro mocassim. O look ficou super casual e moderninho. Gostei!

    ResponderExcluir
  25. Linda essa jaqueta.
    Amei o look.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ooooi Greice, ficou lindo o look, adoro jaqueta! <3

    http://oblogdamii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *