Atitude da Beleza: Review... Rejuvenate - Bothânico Hair...

Review... Rejuvenate - Bothânico Hair...


Olá amadas...

Tudo bem por aí???
Recebi da Bothânico Hair, super parceira do blog, alguns novos produtos para testar, e desta vez foi da Linha Bothânico Hair Rejuvenate Excellens. 

Bothânico Hair é uma marca direcionada para tratamentos capilares específicos. Assim como sua pele, seu cabelo também sofre com os sinais de envelhecimento causados por fatores cronológicos e agentes externos como radiação UV e procedimentos químicos e físicos. A Linha Rejuvenate Excellens integra o que há de mais moderno em tecnologia e ativos para tratamento dos fios envelhecidos e com quebra. Uma linha completa com o exclusivo sistema Reset System que oferece 9 benefícios:
- Proteção antioxidante, Redução da quebra, Hidratação, Brilho e luminosidade, Sedosidade, Recuperação do movimento, Controle de pontas duplas e do frizz, Suavidade, Melhora da elasticidade.

Bothânico Hair Rejuvenete Excellens Review BB Cream, emulsão cremosa finalizadora, para cabelos quebradiços e envelhecidos. Contém 200ml. Filtro solar e pH 3,5 e 4,5.
Bothânico Hair Rejuvenete Excellens Review BB Cream, foi desenvolvido para facilitar a escovação dos cabelos. Contém filtro solar que protege os fios dos danos da radiação UV. Com alta concentração de vitamina E e óleo de Marula, rico em antioxidantes naturais, combatem os radicais livres. Proporciona brilho e maciez imediatos. Com ativos termoprotetores, protege os fios contra danos causados por secador e chapinha.
Estou amando esse leave-in, uso muito, não pesa nos fios e ajuda muito na hora de secar os fios, além de deixar um brilho lindo no cabelo.


Bothânico Hair Rejuvenete Excellens Bioplastia creme ultra Hidratante, para cabelos quebradiços e envelhecidos. Contém 250g. Com pH 3,5 e 4,5.
Bioplastia creme ultra Hidratante, possui uma textura diferenciada e alta concentração de ativos para um tratamento capilar intensivo. Promove nutrição, hidratação e reparação dos danos provocados pelo envelhecimento dos fios. Restaura a suavidade e devolve o brilho e o aspecto saudável dos fios.
Contém óleo de marula, vitamina E, ácido hialurônico, queratina vegetal, micropartículas de aminoácidos.
Modo de usar: após o uso do shampoo, aplique uma quantidade generosa da Bioplastia creme ultra Hidratante, em toda a extensão dos cabelos, massageando-os do comprimento às pontas. Deixe agir de 5 a 10 minutos. Para obter melhor resultado, use touca isotérmica. Enxágue bem. Usar de uma ou 2 vezes por semana.
A máscara é simplesmente maravilhosa, tem uma fragrância incrível, hidrata super e realmente vai recuperando os fios em cada lavagem. Super aprovada.


Site Bothânico Hair

Facebook Bothânico Hair

Beijinhos amadas

8 comentários:

  1. Não conhecia mas deve ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  2. mt bacana BB cream pros cabelos, e esse tipo de embalagem preta me chama mt a anteçao

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, não conhecia essa linha ainda

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Os produtos da marca são ótimos!

    bjs

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, parece otimo eu sou doida para testar!
    beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  6. Meninas os produtos são ótimos, eu uso e recomendo, meus cabelos estão outros. Quem testar vai amar como eu , bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *