Atitude da Beleza: Review... Salvatore - Bioplants e Óleo de Argan...

Review... Salvatore - Bioplants e Óleo de Argan...


Olá amadas...

Recebi a alguns dias da Salvatore Cosmética Profissional alguns produtinhos para testar e contar o que achei pra vocês, agora que já pude testar bem cada um deles vim contar o que achei pra vocês. Para você poderem conferir tudo que esta rolando no blog é só me seguir no instagram @greicesaraiva.

Produtos que recebi:


Shampoo Bioplants Salvatore: é indicado para cabelos oleosos, a embalagem é de 300ml, muito bonita, o shampoo é transparente, tem um cheirinho delicioso de plantas e menta, super refrescante. Já usei várias vezes e amei o resultado ele tira super bem a oleosidade dos fios, mas não resseca. Como estou usando: depois de molhar os fios aplico o shampoo, massageio bem e deixo agir por alguns minutos, depois enxáguo bem, se vejo necessidade aplico novamente.

O que diz a marca:

O Shampoo de Tratamento Bioplants Uso Diário possui extratos vegetais e pH fisiológico, ativando o transporte de oxigênio aos folículos pilosos, estimula o metabolismo e regeneração tecidual. Indicado para tratamento intensivo em cabelos mistos e oleosos regulando a oleosidade do couro cabeludo sem agredir os cabelos.
MODO DE USO: Com o cabelo molhado distribua uniformemente o Shampoo de Tratamento Bioplants Uso Diário por todos os fios massageando suavemente cabelo e couro cabeludo, sem dobrar ou torcer os fios, e enxágue abundantemente com água fria ou morna. Repita mais uma vez o processo deixando agir por 3 minutos. Após a lavagem aplique a Máscara Reconstrutora Bioplants Uso Diário.

PRECAUÇÕES: Manter fora do alcance das crianças e animais domésticos. Manter ao abrigo da luz solar. Evitar o contato com os olhos; caso ocorra, lavar abundantemente com água corrente. Após o uso, manter a embalagem fechada. Em caso de irritação suspenda o uso e procure orientação médica.
Máscara Bioplants Salvatore: pra começar a embalagem e linda, em acrílico transparente e detalhes em verde. O creme é consistente, branco e tem um cheirinho delicioso de menta, é super hidratante. Como uso: depois de retirar por completo o shampoo, aplico a mascara nos cabelos molhados, massageio mecha a mecha e deixo agir por cerca de 10 minutos.

O que diz a marca: 

A Máscara Reconstrutora Bioplants Uso diário possui extratos vegetais e pH fisiológico que regulam a oleosidade hidratando e recuperando profundamente os cabelos sem ressecá-los, inclusive nas pontas. Indicado para tratamento de cabelos mistos ou oleosos.
MODO DE USO: Após a lavagem dos fios com o Shampoo de Tratamento Bioplants Uso Diário e com os cabelos úmidos, aplique em mechas grandes a Máscara Reconstrutora Bioplants Profissional de 5 a 10 cm acima da raiz até as pontas, distribuindo por todos os fios com a ajuda de um pente médio e massageando com as mãos. Deixe o produto agir por 10 minutos, em seguida, enxágue com água fria ou morna em abundância, retirando totalmente o produto. Se preferir escove os cabelos, isso potencializa o tratamento.



DICA: Não use prancha em cabelos danificados.

PRECAUÇÕES: Manter fora do alcance das crianças e animais domésticos. Manter ao abrigo da luz solar. Evitar o contato com os olhos; caso ocorra, lavar abundantemente com água corrente. Após o uso, manter a embalagem fechada. Em caso de irritação suspenda o uso e procure orientação médica.


Minhas impressões: o kit é maravilhoso, estou usando muito e torcendo pra não acabar nunca, rsrsrs. Senti os cabelos mais hidratados, macios, sedosos, com brilho, menos oleosos e com menos frizz. Resumindo super amei o kit e estou usando muito.

Óleo de Argan - òka Argan Oil Salvatore: a embalagem é de 15 ml, estou carregando na minha bolsa, é um protetor térmico e finalizador, estou usando só como finalizador, pois como ele esta na minha bolsa sempre que preciso aplico, e normalmente estou fora de casa, por isso acabo usando muito. O óleo é mais aguado do que oleoso, não pesa nos fios por ser super leve. Eu sinto os cabelos super brilhosos, com menos frizz e menos pontas duplas.

O que diz a marca:

O O`KA Óleo de Argan é um composto natural rico em vitaminas A e E e ômegas 6 e 9 que são absorvidos instantaneamente por todos os tipos de cabelos, proporcionando sedosidade e brilho luminoso. O Óleo de Argan Salvatore, repara e fortalece os cabelos danificados por processos químicos e físicos.
MODO DE USO: Aplique de 2 a 4 gotas na palma da mão e espalhe bem o produto. Antes de escovar ou pranchar, aplique nos fios do sentido de dentro para fora e depois de cima para baixo. Após escovar ou pranchar os cabelos, repita o processo para finalização.

Pode ser adicionado a Reconstruções, Hidratações e Colorações.


PRECAUÇÕES: Manter fora do alcance das crianças e animais domésticos. Manter ao abrigo da luz solar. Evitar o contato com os olhos, caso ocorra, lavar abundantemente com água corrente. Após o uso, manter a embalagem fechada. Em caso de irritação suspenda o uso e procure orientação médica.
Eu super indico esses produtinhos. Me deixem saber se já usaram ou conhecem os produtos da Salvatore...

Conheçam todos os produtos ada Salvatore AQUI.
Facebook AQUI.

Beijinhos amadas...


20 comentários:

  1. Bom dia..que bom esses produtos para cabelos oleosos,,,deve ser otimo..e o cheirinho tb!
    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Só o fato de o produto deixar menos oleoso o cabelo já é ótimo, né? :)
    Adorei a resenha, nunca usei nenhum produto desses.

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei das indicações! Estou sempre testando shampoos para cabelos oleosos! bjs

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa legal, meu cabelo não é oleoso então o produto que mais me chamou a atenção foi o óleo de argan. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Esses produtos não são indicados para mim porque o meu cabelo é muito seco
    Mas acredito que sejam boms para quem tem o cabelo oleoso
    Bjs

    http://ocantinhodavaidosa.blogspot.ch/

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nenhum dos produtos, me interessei pela mascara..adoro fazer hidratação em casa rapidinho :)
    bjs
    vivi Blog Maria Preguiça

    ResponderExcluir
  7. Ola minha querida..quanto produto legal ne?
    ameiii conhecer a marca,pois nao vi por aqui ainda,mais fiquei encantada e quero conhecer..
    seu blog e lindo viu?
    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já curti logo de cara o shampoo, por ser transparente! perfeito pro dia a dia!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  9. Adorei conhecer esses produtos Greice!!!
    mas o óleo de argan me conquistou, sou viciada em produtos que contenham esse óleo
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Uuuuuuuuuuuuuuui que essa máscara parece tudo de bom! Meus cabelos estão tão debilitados... tadinhos!
    Amei a dica da marca!
    bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei nada da Salvatore mas fiquei bem curiosa por esse kit Bioplants, deve ter um cheirinho muito refrescante.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre quis testar os produtos da Salvarote, parece ser todos muito bons.
    Preciso muito desse óleo de argan rs

    Beijos
    mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Greice, eu usei a linha Nano Reconstrutor e AMEI, a Salvatore arrasa....Em breve vou testar a linha òka Macadâmia!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  14. As embalagens são um arraso.. Nós nunca usamos e não conhecíamos a marca.
    Mas parecem ser muito bons os produtos.. E até o óleo pra quem tem cabelo oleoso deve fazer um bom efeito..
    beeejos

    ResponderExcluir
  15. A Salvatore tem produtos excelentes. Semana passada usei uma máscara hidratante que deixou meus cabelos lindos!! Essa linha Bioplants eu recebi um sachê. Vou testar pra ver o resultado!



    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Só coisas boas, em? Adorei as embalagens...
    Vou procurar testar também já que você gostou tanto..
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu conheci a marca na Beauty Fair e gostei muito. Já estou pra testar alguns produtos e depois te conto o que eu achei, fiquei ainda mais animada depois da sua resenha.

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  18. Amei os produtos!! http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não conheço a marca, mas as embalagens são incriveis! Fiquei super curiosa para testar, parecem muito bons!
    www.saltoquinze.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nossa que kit maravilhoso, deve ser muito bom mesmo, ainda não conhecia mas pela sua opinião vou querer usar. Quando eu gosto de um produto também fico com dó de usar para não acabar logo.
    Beijos
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *