Atitude da Beleza: Review... Tutanat - Carga Máxima de Queratina...

Review... Tutanat - Carga Máxima de Queratina...


Olá amadas...

Tudo bem por aí???
Recebi da Tutanat o Kit Carga Máxima de Queratina, que contém 4 produtos: Shampoo; Fluido Repositor de Queratina; Máscara Reconstrutora; e Defrizzante. Já tinha recebido da Tutanat um kit parecido no começo do blog, o qual eu testei e amei, e este é praticamente um relançamento. 
Fiz uma aplicação e os fios ficaram mais macios, sedosos, lisos e sem frizz. Tenho muito problema com frizz, sempre tenho que passar chapinha para não de frizz, e com esse kit achei ótimo, pois apenas secando com o secador já fica maravilhoso.
Todos os produtos tem uma fragrância deliciosa, que fica nos fios por muito tempo e estou amando o resultado. Quando peguei o kit, no primeiro momento, achei que era tipo um kit de alisamento capilar e fiquei com um pouco de medo, mas verifiquei que não era nada disso. 

Reposição proteica para cabelos frágeis, elásticos e extremamente danificados. Com microqueratina (hidrolisada e quaternizada) de alta penetração e poder reconstrutor + D-pantenol. Obtenha cabelos naturalmente brilhosos, em cuidados e resistentes a novos processos. Indicado para cabelos danificados, quebradiços, fracos e com pontas duplas.

A Queratina compõe 80% dos cabelos. Proporciona brilho, restauração, hidratação e condicionamento. A queratina possui elevada substantividade (fixação no cabelo), mantendo-se depositada mesmo após o enxágüe. Produtos contendo Queratina Hidrolisada auxiliam na restauração das regiões onde houve rompimento da cadeia peptídica (causada por agentes agressores como tensoativos, poluentes alisantes, corantes).

Modo de usar:
Passo 1 - Lave bem os cabelos com o shampoo antirresíduo queratina, ele possui o pH alcalino que possibilita a abertura das cutículas, ação fundamental para penetração das proteínas reconstrutoras.
Passo 2 - Com os fios bem limpos e as cutículas abertas, borrife a queratina liquida em toda extensão dos fios. Aguarde aproximadamente 3 minutos para melhor absorção e eficácia do produto. Não enxágue.
Passo 3 - Aplique a máscara reconstrutora queratina  ao longo dos fios massageando cada mecha. Ela vai adicionar mais queratina e vai ajudar no processo de fechamento das cutículas. Aguarde em torno de 10 minutos e enxágue bem até retirar todo produto.
Passo 4 - Enxugue levemente os cabelos com uma toalha e aplique nos seus cabelos defrizzante protetor. O produto servirá para proteger os fios do calor do secador e da chapinha e mante-los lisos por mais tempo.
Passo 5 - Seque os fios com uma secador em sua totalidade e logo após, passe a chapinha iônica de cerâmica.

Shampoo Tutanat Carga Máxima de Queratina - Sem sal, levemente antirresídios para queratinização. Com repositor de D-pantenol pH 7-7,5. Reconstrução. Contém 300ml.


Fluido Repositor Tutanat Carga Máxima de Queratina - com microqueratina + D-pantenol, alta penetração e poder de recontrução. Contém 100ml. 


Máscara Tutanat Carga Máxima de Queratina - queratinização com blindagem, utilizar sempre após a queratina líquida pH 3-3,5. Contém 500g. 


Defrizzante Tutanat Carga Máxima de Queratina - protetor térmico e solar, efeito liso prolongado com selagem das proteínas. Reconstrução. Contém 300ml.


Site Tutanat
Facebook Tutanat

Beijinhos amadas...

9 comentários:

  1. Não conhecia essa linha
    mas gostei da resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  2. Oi greice..quanto tempo!!
    To querendo comprar essa linha sim..alias eu vi no Brasil essa marca em janeiro e nao comprei de bobeira..agora em junho vou ver se compro pq meu cabelo taa uma porcaria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, a Tutanat só tem produtos maravilhosos, você vai amar esse kit, beijinhos

      Excluir
  3. não conhecia essa marca, mas amei a resenha, principalmente que é queratina eu amo, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa com esse Kit,adorei a Resenha
    Beijinhos Greice
    /Facebook/Blog/Instagram/New Chic/

    ResponderExcluir
  5. Que legal, fiquei com vontade de testar o protetor térmico, to precisando de um haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *