Atitude da Beleza: Unhas da Semana... Floral Marilyn...

Unhas da Semana... Floral Marilyn...


Olá amadas...

Tudo bem por aí???
Por aqui está tudo ótimo, estou desde sexta na casa dos meus pais, pois minha mãe vai para São Paulo fazer compras para a Loja. 
Para as unhas dessa semana escolhi um esmalte vermelho que fazia um tempão que não usava, ele é o maravilhoso Marilyn da Yenzah. Passei 3 camadas dele, pois como vocês sabem sempre passo várias camadas para cobertura ficar uniforme.
A película que escolhi é um floral super delicado e achei que super combinou com o esmalte, e infelizmente não lembro de que marca é pois faz muito tempo que tenho ela.
Amei a combinação das unhas dessa semana, espero que gostem também. Uma linda semana a todas vocês!!





Site Yenzah
Facebook Yenzah

Beijinhos amadas

9 comentários:

  1. Ah que lindaaa, amei a pelicula!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda essa cor com esse floral, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, vem me visitar:
    ♥ Blog → Plantão da Beleza
    ♥ Instagram → @simarapink
    ♥ You Tube → Vídeos BeijossssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Que lindas ficaram
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos

    ResponderExcluir
  4. Lindas unhas amei a cor, amo vermelho! bjo
    www.beautyinforlife.com

    ResponderExcluir
  5. Ficaram bem delicadas, gosto de ver suas esmaltadas.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Oi lindas, obrigada, que bom que gostam das unhas, beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *