Atitude da Beleza: Review... Dihair - Óleo de Argan e Complete One...

Review... Dihair - Óleo de Argan e Complete One...


Olá amadas...

Tudo bem por aí???
Já cansei de falar pra vocês o quanto eu amo testar novos produtos para cabelos, e assim que recebi os produtos da Dihair fui correndo testar, adoro finalizadores e hoje a resenha é sobre o Óleo de Argan e Leave-In Complete One.
Estou amando usar, o Óleo de Argan é super cheiroso, leve, diminui o frizz, também pode ser usado para hidratação mas estou usando apenas como finalizador, o resultado é maravilhoso, tem uma fragrância muito gostosa e o preço super amigo pela qualidade do produto.
Leave-In Complete One tenho que confessar que não uso muito, sou meio preconceituosa com produtos em creme, tenho medo que deixem o cabelo pesado. Estou usando e amando, a fragrância é muito boa, deixa os cabelos soltinhos e percebo que seca mais rápido aos fios. Acho que o Leave-In Complete One vai ser maravilhoso para quem tem cabelo ondulado ou cacheado.
Produtinhos super aprovados!!!

Óleo de Argan:

O Óleo de Argan Preserva a estrutura do cabelo reestruturando os fios danificados e melhora a elasticidade. Um multiuso de fórmula leve que foi desenvolvido para todos os tipos de cabelos, deixando o super hidratado, leve, macio, sedoso, sem frizz e evitando a formação de pontas duplas.
Enriquecido com Omega 6 e 9 e Vitamina E. Previne o ressecamento, promove mais maciez e recupera os lipídios naturais dos cabelos e Camelina que nutri e recupera os fios danificados.
Além de Amaciar extremamente os fios o Óleo de Argan promove brilho, intensifica a coloração deixando a cor radiante, repara as fibras danificadas e protege os fios restaurando sua elasticidade.
Ação:
Omega 6 e 9 e Vitamina E  - evita o ressecamento nutri, previne a perda de cabelo e ajuda no crescimento.
Carmelina – nutrir e recuperar os fios danificados .
Indicação:
Para todos os tipos de cabelos, principalmente com frizz ou constante uso de químicas e ferramentas térmicas.
Benefícios
- Textura não gordurosa, absorve na hora e não deixa os fios gordurosos;
- Promove hidratação natural e fortalece a fibra capilar;
- Realça a cor, revitalizando os fios com reflexos e luzes;
- Redução de frizz nos cabelos;
- Previne a formação de pontas duplas;
- Rico em ácidos graxos e Vitamina E com poder antioxidante;
- Sela as cutículas dos fios, proporcionando brilho, maciez, sedosidade e balança natural;
- Ideal para ser aplicado antes e após qualquer tratamento diminui as agressões químicas no cabelo.
Modo de Uso:
- Hidratação Diária: 
Espalhe por toda a extensão dos fios de 2 a 3 gotas do Óleo de Argan, ele  hidrata e previne contra o ressecamento.
- Rejuvenescimento dos Fios:
Para uma Hidratação Caseira aplique algumas gotas do Óleo de Argan na Máscara de Hidratação da Dihair Professional quantidade necessária para uso em seu cabelo e espalhe por toda a extensão dos fios. Deixe agir de 10 a 15 minutos e proceda ao enxágue, resultado perfeito de maciez, nutrição e sedosidade.
- Pós Coloração, Escova ou uso de Chapinha:
Após esses processos espalhe algumas gotas do Óleo de Argan por todo o cabelos, oferece proteção térmica e diminui as agressões causadas por efeitos de químicas, cores mais vivas e o cabelo muito mais hidratado.
- Finalizador:
Após o penteado, aplique o Óleo de Argan pelos cabelos, reforçando as pontas evitando assim a formação de pontas duplas e formação de frizz. Proporciona brilho, proteção e hidratação o dia todo.
Resultado:
Cabelos hidratados, nutridos e com brilho.
Contém: 01 - Óleo de Argan 30ml.


Complete One: 

O Leave-In Complete One da Dihair é um creme sem enxágue, para tratamento instantâneo. Protege das radiações solares e é perfeito para usar todos os dias. Deixando os cabelos mais hidratados e com um brilho radiante. 
O Leave-In Complete One oferece proteção térmica e auxilia na redução do frizz, definindo as formas do cabelo, sendo ideal para o uso em todos os tipos de cabelos.
Leave-In Complete One  é uma revolução em matéria de cuidados para o cabelo, tratamento e finalização, reunindo todos os benefícios em um único produto.
Tratamento sem enxágue, desenvolvido a partir de um complexo nutritivo rico em vitamina B5. Sua ação deixa os cabelos protegidos de agentes agressores como ferramentas térmicas e proporciona maciez, cutículas alinhadas e cabelos disciplinados, além do excepcional brilho por muito mais tempo.
Indicação: Para  todos os tipos de cabelo, promove controle de volume, maciez e brilho.
Benefícios: Contém D-Pantenol e Vitamina B5 para a proteção e fortalecimento da fibra capilar. Protetor térmico. Hidratação e brilho. Anti-frizz. Reparação de danos. Proteção UVA e UVB. Facilita a ação de pentear. Restauração. Nutrição. Leave-in sem enxágue
Modo de Uso: O produto pode ser usado de dois modos: 
Com o cabelo úmido: Aplique o produto nos fios como spray, borrifando a 20cm de distância e desembarace o cabelo com o pente. Finalize com o acabamento de costume. Secar com o secador, prancha, ou natural.
Com o cabelo seco: borrifando na palma da mão e aplicar sobre o cabelo, do meio para às pontas. Se necessário, finalizar o penteado com a prancha ou o secador.
Resultado: O cabelo fica mais hidratado e saudável, facilitando o desembaraçar. Elimina o frizz e facilita a secagem, além de proporcionar um melhor resultado para a prancha. Cabelo suave, sedoso, brilhante, protegido sem ficar pesado.
Contém: 01 Leave-in Complete One - 220ml


Loja Dihair
Facebook Dihair
Instagram @dihairoficial

Beijinhos amadas


8 comentários:

  1. Oi minha flor
    não conhecia esses produtos
    parecem ser ótimos, óleo de argan faz muito bem ao meu cabelo
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  2. Oi Greice,
    que produtos legais! Faz tempo que penso em incluir o óleo de Argan na minha rotina de cuidados com o cabelo, aliás adorei conhecer os benefícios que ele traz!
    beijos e bom fim de semana pra vc! :)

    Carolina Crochet
    http://carolinacroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa marca eu ainda nao conhecia mas fiquei super curiosa. Sou suspeita pra falar porque amooo oleo de argan mas esse parece ser mara

    Beijoos, Ana Carolina.
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desse produtos que recebeu amiga, quero muito testar a marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Que produtos bacanas, óleo de argan é mara.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *