Atitude da Beleza: Review... Nick & Vick - Corpo Bonito...

Review... Nick & Vick - Corpo Bonito...


Olá amadas...

Tudo bem por ai???
O review de hoje é de 2 produtinhos incríveis que estou usando da Nick & Vick da Linha Corpo Bonito - Eu amo Grapefruit
Minhas impressões: As embalagens são lindas um laranja lindo, com letras em prata e preto. O Cheirinho tanto do Sabonete quanto o Hidratante é delicioso, cítrico e dura muito na pele, alem de hidratantes maravilhosos.

Sabonete Liquido Eu amo Grapefruit: Tem um cheirinho delicioso, limpa muito a pele e deixa um cheirinho delicioso. O sabonete é perolado, rende muito e é delicioso, deixa a pele com uma sensação de frescor delicioso.
Hidratante Corporal Eu amo Grapefruit: Tem comoração branca, é delicioso, hidrata muito a pele e deixa um cheirinho delicioso na pele por muito tempo.
Sou apaixonada pelos 2 torcendo pra que nunca acabem, rsrsrs...

O que diz a Nick & Vick:
Sabonete Líquido e Loção Corporal - Um delicioso sabonete líquido que limpa e hidrata a sua pele ao mesmo tempo, devido à alta concentração de hidratante. Sua fórmula contém uma leve fragrância de Grapefruit, o que torna essa fragrância cítrica e clássica em um misto de esporte, elegância e frescor, proporcionando seu banho ainda mais agradável. 
Loção Corporal - Uma deliciosa loção corporal. Sua fórmula com Nanohydrate, proporciona nutrição, hidratação intensa e prolongada e suavidade à pele. Contém uma leve fragrância de Grapefruit, o que torna-se em uma cítrica e clássica em um misto de esporte, elegância e frescor, proporcionando seu banho ainda mais agradável.

-ÓLEO DE GRAPEFRUIT  Proporciona ação refrescante, energizante, regeneradora e desintoxicante. -NANOHYDRAT = Promove sensação de maciez, emoliência, não oclusivo, despumação, melhora no espalhamento para uma aplicação mais fácil, reduz a sensação pegajosa, lubrificação, longa duração e rápida absorção. -DC 1411 = Proteína hidrolisada do tremoço é altamente estimulante , revitalizante do crescimento e doador de filme protetor. -UREA = Altamente hidratante. -MANTEIGA DE KARITÊ = Devido à grande quantidade de ácidos graxos, que tem propriedade de reter a umidade e elasticidade da pele, a manteiga possui uma efetiva capacidade de hidratação. -CHEMBASE HYDRASKIN = Mistura sinergética de aminoácidos (Arginina, Prolina, Alamina e Glicina) e PCA, com excelente poder umectante.

Sabonete Líquido: - Aplique diretamente na pele úmida ou sobre a esponja, massageie delicadamente até formar espuma. Para uma banho de imersão coloque uma pequena quantidade na água agite até produzir espuma.

Loção Corporal: -  (Após usar o sabonete líquido Grapefruit) Aplique sobre a pele do corpo, massageie delicadamente até a completa absorção.

Precauções: Uso externo, manter fora do alcance de crianças em caso de contato com os olhos enxague c/ água em abundância. Em caso de ingestão procure o médico. Na ocorrência de irritação suspenda o uso e procure o médico.


Beijinhos amadas...


7 comentários:

  1. Oi Greice nunca usei nada da marca,adorei a resenha
    Beijinhos
    FacebookBlogInstagram

    ResponderExcluir
  2. Amei quero comprar

    http://www.winxmake.com/

    ResponderExcluir
  3. nunca tinha ouvido falar nessa marca, já adorei as embalagens e o cheirinho deve ser uma delicia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Você falando assim dá muita vontade de usar asjaiojaisj quase senti o cheirinho daqui!

    Peixinhos, Gabbe,
    Blog: Talo de Maçã
    FANPAGE!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca! O sabonete liquido deve ser uma delícia!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *