Atitude da Beleza: Review... Kit All Nature Vitta...

Review... Kit All Nature Vitta...


Olá amadas...

Recebi a alguns dias um kit maravilhoso da All Nature e já fiquei super ansiosa pra testar, pois o kit é simplesmente incrível.
A apresentação do kit é super linda e contém 1 shampoo vitta detox, 5 ampolas de tratamento e 10 máscaras. Cada ampola é para ser usada 2 vezes, deve ser misturada na máscara, na proporção de meia ampola por refil de máscara, o shampoo é para ser usado em todas as versões do tratamento.



Multiterapia Capilar de Alto Impacto: indicado para todos os tipos de cabelos, a Multiterapia Capilar de Alto Impacto All Nature Vitta permite, ao profissional cabeleireiro , solucionar os principais problemas do cabelo, de acordo com sua necessidade. Possuindo, assim, a versatilidade de tratar todo tipo de dano que necessita, dentro de um único kit.


O Shampoo All Mature Vitta Detox - de erva mate ( rico em vitaminas e sais minerais - possui efeito antioxidante) e áloe vera ( possui efeito estimulante e ajuda a fortificar os fios ), limpa e purifica, sem sal, ph entre 5,5 e 6,5. Contém 250ml. O shampoo vitta detox foi especialmente elaborado para promover uma limpeza purificante no couro cabeludo e nos fios, preparando o cabelo para receber a Multiterapia All Nature Vitta. Sua formula contém erva mate e aloe vera, além de poliquatérnios e silicones que melhoram a penteabilidade dos fios. Sem sal.
Modo de usar: aplique o shampoo vitta detox, massageie até formar espuma abundante e enxágue. Repita a aplicação.


Força e Antiquebra: Bambu ( Possui ação nutritiva e fortalecedora) e Guanxuma ( Possui ação estimulante e revigorante, fortalecendo e aumentando a resistência dos fios). O elixir Vitta Serum Força e Antiquebra foi exclusivamente formulado para potencializar o efeito da Máscara Vitta Force, recuperando fios quebradiços e aumentando sua resistência.

Restauração: Trigo ( Penetra no córtex, melhorando a elasticidade do fio e promovendo hidratação) e Baobá ( Rico em ômega 6 e 9 e vitaminas, melhora a elasticidade do fio). O elixir Vitta Serum Reconstrução foi exclusivamente formulado para potencializar o efeito da máscara Vitta Force, recuperando a elasticidade e deixando o fio com aspecto saudável.

Nutrição: Chia ( Rico em ômegas 3 e 6 e sais minerais, trata fios danificados) e Sacha Inchi ( Rico em ômega 3,6 e 9, vitaminas e sais minerais, recupera cabelos danificados e ressecados). O Elixir Vitta Serum Nutrição foi exclusivamente formulado para potencializar o efeito da máscara vitta force, repondo ômegas, vitaminas e sais minerais ao fio.

Brilho Intenso: Moringa ( Rico em ômega 9, recupera os lipídeos perdidos durante os processos químicos, restaurando o brilho do cabelo) e Tamanu ( Excelente para recuperar o brilho e a saúde dos fios, protegendo-os contra agentes externos). O elixir Vitta Serum Brilho Intenso foi exclusivamente formulado para potencializar o efeito da Máscara Vitta Force, deixando os fios com brilho radiante. 

Maciez e Antifrizz: Pecan ( Possui alto teor de ômegas e excelente propriedade emoliente e hidratante) e Monoi ( Excelente agente condicionante, promove alta maciez aos fios). O elixir Vitta Serum Maciez e Antifrizz foi exclusivamente formulado para potencializar o efeito da máscara vitta force, controlando a estática do fio e deixando-o macio.


Máscara em pote de 40 gramas Vitta Force:  vem 10 unidades. A máscara Vitta Force possui uma fórmula balanceada que contém Macadâmia, Karitê, Mix de Aminoácidos, Silicones, Poliquatérnios e Agentes Hidratantes. Essa associação de ativos, promove ao cabelo condicionamento, hidratação, fortalecimento, brilho e penteabilidade. Sua ação é potencializada através da mistura com o elixir vitta serum. Macadâmia: penetra no couro cabeludo e nas fibras capilares, reestruturando os fios e devolvendo o aspecto saudável. Protege contra agressões químicas, calor e danos. Karitê: Altamente hidratante, como efeito protetor e regenerador sobre os fios.

Conheçam todos os produtos da All Nature - AQUI.
Facebook - AQUI

Beijinhos amadas...


14 comentários:

  1. Gente... como assim eu ainda não conhecia o.O
    ADOREI a a caixinha e os produtos (os potinhos parecem de cápsula de café.rs)... Gostei bastante e fiquei com vontade de testar, principalmente agora que pintei os fios e eles naturalmente ressecam com maior facilidade.

    Beijos amore

    ResponderExcluir
  2. Que fofura esse kit, não conhecia essa marca, fiquei curiosa para testar os produtos. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bacana esse Kit, deve deixar os cabelos lindos hein?
    Não conhecia a marca também, pra mim é uma grande novidade :D

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, super parecido com o Kit que a Natura lançou há algum tempo né?... Eu amo a proposta de produtos assim.
    bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia e fique mega curiosa! Adorei o formato do kit e com certeza é um diferencial.

    Beijos,

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha visto kits deste tipo e achei demaaais ter tratamento para todos os "problemas" em um só kit!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  7. Kit excelente e ele me lembrou muito um da Natura que estou usando, tem a mesma proposta! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Esse kit é muito bacana.
    Achei lindo, as embalagens me encantaram.
    Fiquei super interessada nas ampolas.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
  9. Achei o kit incrível já que tem muito produto e o melhor, são produtos bem eficientes !
    Não conheço a marca e acho que nunca vi por aqui, você tem noção do preço desse kit ?
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia a marca, mas adorei a apresentação dos produtos, fiquei com muita vontade de testar, os resultados devem ser ótimos, vou procurar.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  11. Que maravilha esse kit amei, fiquei com vontade de testar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  12. Nossaaaa adorei esse kit, um mega tratamento em apenas uma caixinha é fantástico, ainda não conhecia a marca mas gostei da ideia desse tratamento, quero testar já!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Que kit bacana, nunca vi nada parecido e lógico, fiquei louca para testar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. tinha visto um da natura parecido, achei esse um maximo, e to com vontade de testar nos meus cabelos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *