Atitude da Beleza: Review... Tutanat - Vita Plus...

Review... Tutanat - Vita Plus...


Olá amadas...

Eu simplesmente amo os produtos da Tutanat, todos são sempre de excelente qualidade e muito bons. O review de hoje será sobre o Creme de Hidratação PH 4 Vita Plus, que revitaliza os fios, repara os cabelos e protege a cor. 

O que diz a marca: O Creme de hidratação Tutanat Vita Plus possui extratos de castanha da Índia, azeites vegetais ricos em Õmegas 3 e 6 e complexo de vitaminas A, E, Biotina e complexo B. Hidrata e restaura os fios danificados, nutre e fortalece os fios e protege contra o desbotamento. Possui minerais como alumínio, que retira a oleosidade, zinco e manganês que possuem função antioxidante, cobre que repara os fios e magnésio que devolve e maciez aos cabelos. Vitaminas: A, E, Biotina e complexo B. Minerais: Alumínio, Zinco, Cobre, Magnésio e Manganês. Como usar: após lavar os cabelos tire o excesso de água e aplique o Creme de Hidratação Tutanat Vita Plus em toda a extensão dos fios. Massageie enluvando o cabelo mecha a mecha e deixa agir por 10 minutos. Enxague bem até retirar todo o produto.
Minhas impressões: o creme é branco, não muito consistente, tem um cheirinho delicioso que dura muito nos fios. Ele hidrata muito os fios, diminui o frizz, recupera e não deixa desbotar os fios. Eu simplesmente amei o creme e como todos os produtos que testei da Tutanat até agora super indico.

Vocês encontrarão os produtos da Rishon - AQUI
Loja Virtual - AQUI
Facebook - AQUI

Beijinhos amadas...


19 comentários:

  1. Esses cremes gigantes são ótimos! Principalmente pra quem tem muito cabelo (o que não é o meu caso). Um cremão desse dá pra muuuuitos meses comigo hahaha

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  2. menina que potao! creme pra td vida, hehe, tenho mt curiosidade em experimentar os produtos da tutanat, curti conhecer esse

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Tô precisando de um desse sabe, adorei a dica!
    Grande beijo flor :]
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito dos produtos da Tutanat, mas acho que gostaria de ver como ficou o seu cabelo depois de usar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Esse creme deve ser maravilhoso, vou procurar e comprar! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Acabei de voltar do salão de beleza e descobri que estou meio que proibida de usar condicionadores, só posso usar mascaras e cremes e por isso que sua dica é legal :3

    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo testar máscaras de hidratação e essa parece uma boa opção. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Sempre vejo bons produtos da Tutanat mas ainda não usei nada da marca. Esse creme parece ser bom!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de ver o resultado nos fios... Pois ler resenha assim, sem imagens do resultado me deixa na dúvida.
    bj

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia essa marca , mas pelo que disse desse produto pareceu-me interessante ! Bjs.

    ResponderExcluir
  11. O produto parece ser ótimo mesmo, adorei a resenha.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica|FanPage|Instagram

    ResponderExcluir
  12. Faz muito tempo que não uso esse tipo de creme, estou precisando e sua resenha me ajudou bastante adoreei ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Já gostei por ser branco dai posso misturar com meu produto de platinar ;)
    vou procurar dele por aqui
    beijos
    garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adoro produtos para cabelos, ainda mais quando vem em embalagens grandes. Nunca usei a marca,mas gostei da proposta desse creme de hidratação.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  15. Não testei nenhum produto desta marca, mas fiquei curiosa pelos cuidados ando necessitada de um produto que dome os meus cabelos e de um jeito no frizz que me incomoda. Beijos Lana

    ResponderExcluir
  16. Bom diañ.faz um tempo que estou de olho nessa linha..acho que vou por esse creme sim! :)

    ResponderExcluir
  17. Oi Greice!
    Eu adoro a marca, e o potão é para toda vida! Fiquei curiosa para saber se tem parafina na composição.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  18. Já ouvi falar maravilhas sobre os produtos da tutanat mas ainda não experimentei nenhum. Esse pele ótimo, a sua resenha me animou pra comprar.

    Beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *