Atitude da Beleza: Review... Creme de mãos e pés - Flores e Vegetais...

Review... Creme de mãos e pés - Flores e Vegetais...


Olá amadas...

O review de hoje é de 2 produtinhos para cuidar das mãos e dos pés, que recebi da Flores e Vegetais. Eu amo produtinhos para mãos e pés, e quando vi estes no site da Flores e Vegetais, fui logo escolhendo, porque cremes assim nunca são demais e eu amo experimentar novos.

O Creme Hidrante para mãos, com ureia, silicone e óleo de amêndoas: a embalagem é enorme, o produto é um creme não muito consistente, que é absorvido pela pele muito rápido, e não deixa a mão oleosa, e sim super sequinha e muito hidratada. Estou amando e usando muito.

O Creme Hidrantante de Mãos e Pés, com óleo de amêndoas: A embalagem é muito pratica e vem com uma proteção, o creme é super consistente, absorve muito rápido na pele tanta da mão quanto do pé, hidrata muito, deixando uma película protetora. 

Estou amando usar os 2 produtinhos, pois são excelentes, tem um cheirinho maravilhoso que dura na pele por um tempão, já viraram meus cremes favoritos. Qual é o creme de mão e pés que estão usando??? Já usaram algum produto da Flores e Vegetais?


O que diz a marca:

Creme Hidratante Mãos Uréia & Silicone 200g: Óleo de Amêndoas. O Creme Hidratante Mãos Uréia e Silicone Flores & Vegetais foi elaborado especialmente para a proteção e cuidado das mãos. Sua fórmula é enriquecida com Óleo de Amêndoas, Uréia, Silicone e Glicerina Vegetal, que são ingredientes reconhecidos por hidratar e ajudar a reter a umidade natural da pele. Seu uso diário evita o ressecamento e aspereza das mãos, tornando a pele mais macia e hidratada. Não Testado em Animais. 

Modo de usar: Aplicar diariamente, ou sempre que necessário, sobre a pele limpa, fazendo massagens, até que o creme tenha sido completamente absorvido.


O que diz a marca:

Creme Hidratante Mãos e Pés: Óleo de Amêndoas 250g. O Creme Hidratante Mãos e Pés Óleo de Amêndoas Flores & Vegetais utiliza em sua fórmula o Óleo de Amêndoas Doces, conhecido milenarmente por suas propriedades extraordinárias. O uso diário do creme, em mãos e pés, devolve a umidade natural da pele, tornando-a mais macia e bonita, prevenindo ressecamento e aspereza nas mãos, pés e, principalmente, nos calcanhares. Não Testado em Animais. 

Modo de usar: Aplicar diariamente, ou sempre que necessário, sobre a pele limpa, fazendo massagens, até que o creme tenha sido completamente absorvido. Somente para uso externo.


Conheçam todos os produtos da Flores e Vegetais - AQUI.
Facebook - AQUI.

Beijinhos amadas...


16 comentários:

  1. Bom dia..olha com amendoas..adoro todos os produtos que levam esse ingrediente...deve deixar as maos bem macias sim!

    ResponderExcluir
  2. Oi Greice querida, eu amo os produtinhos da Flores e Vegetais! Eu não conhecia o primeiro, mas o segundo eu tenho, e é realmente muito bom! Vale a pena mesmo comprar produtos da marca!

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa também amo esses produtinhos para hidratar as mãos e os pés, também aproveito para hidratar os cotovelos e os joelhos, ele estão sofrendo tanto tadinhos rsrsrsrs, acho que é o tempo kkk

    Amei a sua resenha muito bem detalhada, cê tá de parabéns viu !

    Um beijo ♥

    dariiingandjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O que eu tô usando pras mãos agora é da natura... rs
    E tenho um acumulado que nem posso pensar em querer comprar nada! rs
    beijos

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, tô precisando urgente de um creme para os pés! Minha pele nunca esteve tão seca na minha vida! Amei a dica!
    bjs
    Kika
    www.blogtodavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia mas fiquei desejando, parecem ótimos. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Estou apaixonada por essa marca, produtos excelentes e baratos! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nunca usamos, mas estamos precisando tanto de creminhos assim. Nossos pés e as mãos também estão super ressecado..
    Adoramos conhecer os produtos..
    beeejos

    ResponderExcluir
  9. Adoro e uso muito cremes para as mãos e para os pés. Já faz tempo que estou querendo alguns produtinhos da marca.

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. A cada resenha dessa marca que vejo, mais gosto dos e me interesso pelo produtos, hidratante que contém ureia e amêndoas já me conquista.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  11. Adoro os produtos dessa marca, são bons e de qualidade, esse ainda não testei, fiquei curiosa. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Sempre vejo ótimas resenhas sobre essa marca , mas ainda não tive a oportunidade de experimentar.

    Beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Greice, estou amando os produtos da Flores & Vegetais... São ótimos e com um preço bem amigo, né?
    Não sou fã de hidratante de mãos, mas para os pés estou usando o Chic, da Embelleze!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  14. Não consigo usar creme de mãos, tenho rinite e como acabo coçando o nariz o cheiro me irrita ainda mais. Agora nos pés super topo esse creme :)
    bjs
    Ari

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei nada dos produtos citados. Mas fiquei bem curiosa. Us o protetor da marca e amo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi linda!
    Eu uso esse hidratante para as mãos, sou louca no cheirinho dele!
    Deixa as mãos super macias!
    Bjs,
    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *