Atitude da Beleza: Review... Nubra - Hidratante para as Mãos...

Review... Nubra - Hidratante para as Mãos...


Olá amadas...

Como já disse pra vocês em outros posts, eu amo creme para mãos, e como esses dias recebi vários produtinhos da Nutryervas, e entre eles veio um creme de mãos da Nubra Corporal, já fui de cara testando. 
O creme hidratante para as mãos, nutrição e proteção, com óleo de semente de Uva, manteiga de karité e extrato de avelã, vem na embalagem de 60 gramas, branca com detalhes em roxo clarinho e dourado. É um creme bem levinho, branco e com um cheirinho bem suave, que fica nas mãos por um tempão. Quando aplico na pele, ele é absorvido super rápido e deixa as mãos hidratadas, mas como ele é absorvido muito rápido ele deixa as mãos sequinhas. Eu detesto quando os cremes pra mãos deixam a pele melecadas, gordurosas e oleosas, resumindo esse é perfeito. 
Amei o Nubra Hidratante para Mãos e super indico pra vocês amadas...


O que diz a marca:

Hidratante para as mãos: 
Indicação: devolve as mãos, a umidade e hidratação perdidas por meio de produtos químicos e de outros agentes. Contém Uréia, manteiga de karité, óleo de semente de uva e extrato de avelã, que juntos, nutrem, protegem e amaciam a pele. Possui secagem rápida, conferindo toque aveludado e não pegajoso.
Modo de usar:aplicar nas mãos limpas e secas, espalhando até a completa absorção. Reaplicar sempre que necessário.


Conheçam todos os produtos da Nutryervas - AQUI.
Facebook - AQUI.

Beijinhos amadas...


15 comentários:

  1. não conhecia a marca mas achei divina sua resenha
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro cremes para as mãos que absorve rapidamente, adorei conhecer esse produto.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a marca, adoro creme para as mãos tenho vários mas ás vezes esqueço de usar.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou viciada em creme para as mãos, vou procurar esse pra experimentar.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Também odeio creme pra mão que a deixa melecada. Ninguém merece!
    Que bom que este não deixa!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  6. Parece ser ótimo, Greice. *_* Adoro creminho para mãos e sempre levo um na bolsa pra todo canto. Estou usando atualmente um da Avon, de amora e champagne, se não me engano. :P

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!! nao conhecia..mais adoro produtos para as maos!! beijosss

    ResponderExcluir
  8. Amo hidratantes para as mãos ,
    não conhecia esta marca adorei sua resenha.
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sou a louca do hidratante para as mãos! Esse eu ainda não conhecia, acabando o meu estoque, vou procurar esse! bjs

    ResponderExcluir
  10. Ain que delicia, amo creme de mãos, sou viciada, principalmente na hora de dormir.. ameei demais esse! Doida pra testar!! :D

    http://www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa como com farinha hidratantes para as mãos... Gostei de conhecer esse.

    Bjos, gata!

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conheço essa marca. Uso aquele hidratante da Nivea.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  13. Adorei o fato dele secar rápido, eu adoro hidratar minhas mãos, pois elas são bem secas, mas odeio aqueles cremes que deixam as mãos melecadas por horas. Amei conhecer o produto.
    Beijos s2
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a marca, mais parece ser ótimo, beijosss!!!
    www.glaucia-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro creminhos para as mãos que secam rapidinho. Essa marca eu não conhecia ...beijos
    vivi
    Blog Maria Preguiça

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *