Atitude da Beleza: Review... Mell´s Colors - Pigmentos e Glitters 2...

Review... Mell´s Colors - Pigmentos e Glitters 2...


Olá amadas...

Me desculpem por demorar tanto em postar pra vocês as outras cores dos pigmentos da Mell`s, como vocês já sabem, que recebi alguns pigmentos e glitters da Mell´s Colors, já mostrei 5 cores pra vocês e hoje vou mostrar as outras 5. As embalagens dos pigmentos e glitters da Mell´s Colors são em acrílico, super lindas e praticas. Em baixo de cada potinho tem o nome de cada cor dos pigmentos e glitters. 

As cores ficam bem mais intensas de passar primer ou fixador por baixo deles, mas não usei, apenas apliquei direto na pele. Com uma pequena quantidade de produto já tenho o efeito desejado, pois são muito pigmentados e de excelente qualidade.

Meninas aproveitem para comprar todos os produtinho que puderem, pois estão custando 6,00 avista e 7,00 reais, mas irão aumentar em breve então vamos aproveitar e comprar a coleção inteirinha. Eles custarão de 8,00 a 8,99.

Vamos conhecer e admirar as outras cores que recebi???


Swatchs das cores:


O Holo Silver é um prata lindo, e é glitter, mas bem fininhos o que deixa a make ainda mais delicada e perfeita.
As cores agora todas são pigmentos: Iridesdente Amarelo Dourada é um douradinho bem claro. A Branca Sparkle é um perola lindo. Super Metal é um prata perfeito, mega pigmentado. Duo Azul Green é uma cor perfeita quando aplico na pele ele fica uam cor linda de azul, verde e dourado lindo.


Conheçam o Blog - AQUI.
Facebook - AQUI.
Loja Online - AQUI.

Beijinhos amadas...


20 comentários:

  1. eu adoro esse tipo de sombra solta/pigmento com glitter, acho que da um toque mt lindo pra qq make! nao conhecia a marca, e fiquei desejando varios deles!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. OMG! Eu amo pigmentos e glitters e adorei esses. Chorei glitter agora hahaha. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Iridesdente é lindoooooooooooo! Amei!!!
    O valor ta otimo!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Todas as cores são bem bonitas. gostei bastante!
    É bom aproveitar pra comprar agora mesmo, porque o precinho ta ótimo! :]
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu ADORO tudo da Mells!
    Tenho um seis ou sete glitters, acho de extrema qualidade!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa São lindas e parecem ser bem fininhas do jeito que eu gosto.

    bjs.
    Bárbara - babu
    www.beautybybabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eles são liiindos....mas eu faço uma bagunça danada com esses pózinhos, fica tudo brilhando em casa..rs..eu gostei muito do Iridesdente ...douradinho fofo *-*
    beijos

    http://unhasdavivii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindos, adorei!!
    Tem vídeo de make no canal!
    Tem sorteio rolando no blog
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  9. Acho pigmento lindo no make das mulheres, mas em mim não rola! Uso apenas para iluminar o cantinho interno. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo esses pigmentos, já vi de outras marcas também. Mas não faz muito meu estilo. ;)

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Aii, que lindos!!! Adoramos a amarela dourada e a branca sparkle mas o que parece ser mais lindo e diferente é o Duo Azul Green..
    Não conhecíamos a marca.. Mas adoramos!
    beeejos

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a marca, mas achei que não tem boa pigmentação. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Lindos
    amei as cores, neutras e que combinam com tudo!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  14. AMEI o Azul Green, na verdade tenho uma sombra parecida! Esta por cima de uma base escura, fica MARA!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  15. Nossa são lindas .

    Beijos .

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Boa noite!! muitos pigmentos lindos..olha,..eu tenho alguns de outra marca e nunca usei...
    ahhahaha tenho que aprender a usar pigmentos sim
    beijosss

    ResponderExcluir
  17. As cores são lindas e dá para ver que são bem fininhos. Adoro pigmento assim!
    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Não são todos pigmentos e glitters que eu sou fã, mas esses ficaram lindos amei. Ainda não conhecia essa marca.
    Beijos <3
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Greice!
    Já disse que morro de preguiça de usar pigmento né?! Mas esse dourado lindo da fim em qualquer preguiça! Fiquei apaixonada por ele.
    Sempre fico tentada em fazer pedidos de pigmentos da Mells, mas fico pensando se realmente vou usar.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *