Atitude da Beleza: Review... Flores e Vegetais - Bloqueador Solar...

Review... Flores e Vegetais - Bloqueador Solar...


Olá amadas...

O post de hoje é mais um review de produtinhos da Flores e Vegetais, dessa vez dos Bloqueadores Solar, Corporal e Facial.  Eu uso muito protetor solar, e mesmo em dias nublados ou chuvosos pois, mesmo as lampadas que usamos em casa podem agredir e prejudicar a nossa pele. O mais legal da Flores e Vegetais é que além dos produtos serem ótimos, os preços são muito bons.
Estou usando o Bloqueador Solar Facial com FPS 30, desde que recebi e estou amando, aplico ele pela manhã e reaplico depois do almoço. Ele é muito bom, tem um cheirinho delicioso, não deixa a pele oleosa e sinto que da uma hidratada. A embalagem muito prática.

O Bloqueador Solar Corporal com FPS 30, usei poucas vezes mas estou adorando, ele não deixa a pele melada. (Uma coisa que me irrita muito em outros protetores solares pra corpo é que deixam a pele melequento, serio não entendo porque fazem isso.) Tem um cheirinho muito suave e absorve super rapido na pele.No rosto uso sempre, já no corpo só uso pra sair de casa, e também só se estiver sol. 
Amei os 2 Bloqueadores e super indico pra vocês amadas.

O que diz a marca:

BLOQUEADOR SOLAR CORPORAL FPS 30:

Muito Alta Proteção Contra Queimaduras,  UVA / UVB Balanceado, Vitamina E. O Bloqueador Solar Corporal FPS 30 Flores & Vegetais foi especialmente desenvolvido para o corpo, pois, exerce uma proteção eficaz contra os efeitos nocivos do sol. Sua fórmula completa é resistente à água, não oleosa, com textura leve e um suave perfume. Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Contém Vitamina E que atua como agente anti-radicais livres e deixa a pele mais hidratada. Proteção de amplo espectro UVA + UVB. Produto Dermatologicamente Testado. Não Testado em Animais. Instruções de uso: Aplique generosamente o Bloqueador Solar Corporal FPS 30 Flores & Vegetais 30 minutos antes da exposição ao sol. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Reaplique o produto a cada 2 horas ou após nadar, sudorese intensa, banhar-se ou secar-se com toalha.

BLOQUEADOR SOLAR FACIAL FPS 30:

Muito Alta Proteção e hidratação Diária. UVA / UVB Balanceado,  Vitamina E. O Bloqueador Solar Facial FPS 30 Flores & Vegetais oferece à sua pele cuidado, proteção e hidratação contra os efeitos prejudiciais causados pela exposição solar. Sua fórmula completa oferece muito alta proteção contra queimaduras solares, previne o envelhecimento prematuro da pele e ainda contém Vitamina E, que ajuda a combater a formação de radicais livres. Adequado para uso diário, pois, apresenta uma textura suave, não oleosa e uma agradável fragrância. Proteção de amplo espectro UVA + UVB. Resistência à água. Produto Dermatologicamente Testado. Não Testado em Animais. Instruções de uso: Aplique generosamente ou livremente sobre a pele 30 minutos antes da exposição ao sol e sempre que necessário. É necessário a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Aplicar tão freqüentemente quanto necessário, após nadar, sudorese intensa, banhar-se ou secar-se com toalha ou tempo de exposição prolongada ao sol.
E vocês amadas estão cuidando e protegendo a pele????


Conheçam todos os produtos da Flores e Vegetais - AQUI.
Facebook - AQUI.

Beijinhos amadas...


24 comentários:

  1. eu sempre uso algum tipo de protetor, é um item indispensavel na minha rotina! oq achei mais legal desses é que tem vitamina E, entao além de proteger tbm trata :)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Protetor é sempre um item indispensável! Gostei mto das dicas e nunca usei nada da marca, me interessei! bjs

    ResponderExcluir
  3. Preciso urgentemente conhecer a marca!!! A cada resenha sua fico mais curiosa.
    Bjs
    Wiccas
    Www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Protetor é mesmo importantíssimo.. A Flá usa sempre mas a Poli, mal usa quando vai a praia…
    Mas agora ela está aprendendo, antes que a pele fique velha e manchada..
    Adoramos a dica desse porque tem uns que melecam muito mesmo, e esse além de não melecar absorve rápido…
    Ótima resenha!
    beeejos

    ResponderExcluir
  5. Não conheço essa marca mas protetor solar é um item que não vivo sem, no momento estou usando o Solar Expertise da Loreal FPS 60, ele tem toque seco o que é ótimo para peles oleosas como a minha. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. menina preciso comprar um protetor para o rosto, to sem nenhum, e necessito ... bem legal esse ter vit E e o fato de não ser testado em animal é um ponto positivo tbm.
    beijos
    Unhas da Vivi

    ResponderExcluir
  7. Eii, protetor solar é mesmo indispensável para o dia a dia. Tenho muita dificuldade pra encontrar um que se adapte a minha pele, que é bem oleosa. Não conhecia essa marca ainda, estou precisando mesmo testar novos. Bom fim de semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Bom, eu curto a marca! Acho inclusive que já devo ter falado isso pra ti! rs...
    Sou super negligente com protetor solar, preciso melhorar isso já!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  9. Protetor solar para mim é item de necessidade básica, nunca fico sem, nem pode né? Tá o solzão aí pra lembrar disso!
    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  10. Sou uma negação para protetor solar, só uso no verão. :(

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde!! se parece muito com uma marca daqui da argentina ..ate a embalagem e igual
    Eu uso demais protetor solar:: ainda mais agora!! beijosss

    ResponderExcluir
  12. Muito importante se proteger dos raios solares, estou testando o para o rosto e amando. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Bom saber que essa não deixa melado, me da uma raivaaa, aqueles bloqueadores/protetores que vc passa e bate um vento gruda ate pombo na pele --"
    Queria ser assim, passar todo dia, eu esqueço!

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Sou dessas que só usa protetor na praia
    e isso quando lembra! Tenso! haha :(
    Mas estou trabalhando nisso, e melhorando e muito essa questão! :]
    Beijos e bom final de semana!

    Participe do primeiro sorteio do blog! O prêmio ta incrível! o/
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-kit-beleza.html

    ResponderExcluir
  15. Essa marca eu ainda não conheço e confesso que leio bastante sobre ela e quero muito testar algo, de protetor eu estou usando o da Loreal

    bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  16. Eu também não vivo sem bloqueador solar facial e é bom saber que o corporal não é pegajoso e tem cheirinho suave!

    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu amo a marca. Legal saber de uma opção assim com preço em conta.

    ResponderExcluir
  18. Eu fiquei de comprar o meu, mas até agora nada! :[
    Beijos! ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: Facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  19. Preciso tomar vergonha na cara e achar um protetor solar que eu me adapte!
    Tenho alergia, aí acabo deixando a proteção de lado!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  20. Nunca tinha ouvido falar nessa marca! Sou super paranoica com protetor solar, mas os protetores químicos do ocidentes são terríveis, nunca consegui achar um que me fizesse 100% feliz. Já os protetores químicos asiáticos, aaaah esses sim são dos bons!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nossa que legal esse. Não sabia da marca.. Eu realmente não uso.. Ultimamente que estou usando junto com o bb cream.. ótima sua dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Eu não vivo sem protetor solar, não conhecia os das marca, aliás eu achava que a marca só tinha produtos pra cabelo.

    Bjs.
    Bárbara - babu
    www.beautybybabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Greice!
    Não vivo sem proteção solar, ainda mais agora que moro no litoral!
    Muito legal saber que os produtos ficam sequinhos na pele, já tinha dado uma olhada no site e achei os preços bem legal!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  24. Que legal essa marca eu ainda nao conhecia
    eu sempre uso protetor no rosto mais confesso que no corpo esqueço
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *