Atitude da Beleza: Review.. Lissé - Redress Primer...

Review.. Lissé - Redress Primer...


Olá amadas...

O review de hoje é sobre um produto maravilhoso que recebi da Lissé, o Redress Primer, loção base. Recebi vários produtos da Lissé, mas este foi um dos que mais gostei e por isso resolvi fazer o review de vocês.

Lissé, Redress Primer: Elaborado com matéria prima de finíssima qualidade Redress Primer  pode garantir o melhor resultado em ação anti-porosidade. Desenvolvido com proteínas termo ativadas, protege os fios da agressão causada pelo calor intenso do secador.

O que diz a empresa:
Redress Primer 50 ml: Loção base. De uso pré-escova, garante o preenchimento temporário das fissuras na camada cuticular, reduzindo o frizz e resultando em cabelos com toque sedoso e brilho acentuando. Preparador de penteados, modelador de fios pré escova.
Fórmula exclusiva totalmente livre de óleos, que possibilita reaplicações sem adição de peso ou aspecto oleoso, diferenciando a estilização de penteados e finalização profissional. Com agentes que protegem os fios das agressões UV.
Modo de uso: Com os cabelos levemente úmidos aplique uma pequena quantidade de Redresses Primer no comprimento e ponta, prossiga com o processo de escovação ou aplique nos cabelos secos para finalização e manutenção diária.

O que achei: Ele tem textura de um silicone, é quase transparante. Uso ele depois de lavar os cabelos. Aplico o produto com os cabelos ainda úmidos e seco com secador. Ele ajuda a secar mais rápido os cabelos, deixa eles com brilho, hidratados e soltinhos. Ele ajuda a proteger os cabelos contra o calor do secador e da chapinha. Eu ameiiiii, super indico pra vocês amadas...


Beijinhos amadas...


6 comentários:

  1. Parece bom!!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, não conhecia!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nao conhecia esse produto, já fiquei bem curiosa pra testar
    bom final de semana :*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  4. que diferente para os cabelos .... beijos e boa dica ke .
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal, ainda não conhecia. Adoro produtos pro protegem do calor do secador.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *