Atitude da Beleza: Review... Empório Body Store - Aromatizante de ambiente e tecidos Sweet Vanilla...

Review... Empório Body Store - Aromatizante de ambiente e tecidos Sweet Vanilla...


Olá amadas...

Mais um produtinho da Empório Body Store que estou encantada, na verdade eu acredito que nada que eu compre lá eu não vou amar, pois é tudo perfeito.

O que eu achei:
O Aromatizante de ambiente e tecidos Sweet Vanilla tem o cheirinho mais perfeito, queria que existisse um perfume com este cheiro, juro tenho vontade de passar ele como perfume, rsrsrs... E cheiro é suave, agradável e doce na medida. Eu amo cheiro doce e esse está no topo, disparado de todos os cheiros doces que já tive. Ele dura no ambiente cerca de 2 horas, e nas roupas e cortinas dura dias.

O que diz a marca:
A linha Home proporciona bem estar e desperta sensações através de suas fragrâncias. Nossos aromatizadores perfumam e purificam o ambiente, proporcionando relaxamento, conforto e aconchego onde você borrifar. A história da baunilha está associada à do chocolate. Os astecas, e já antes os maias, decoravam com baunilha uma bebida espessa à base de cacau. Os astecas designavam tal bebida, destinada aos nobres e aos guerreiros. O Aromatizador Sweet Vanilla, da linha Casa, adoça o ambiente. Ideal para ser borrifado no ar, pode ser utilizado também em armários, automóveis, cortinas, etc.

Paguei 29,90 e contém 245 ml.

Meninas estou amando, super super super indico pra vocês... 


Beijinhos amadas...


12 comentários:

  1. Adorei a resenha..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Deve ser super cheiroso...
    tentando imaginar como fica o ambiente :)
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  3. Oi Greice adoro aromatizantes ainda mais para roupas não conhecia dessa marca amais amei saber!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AHHH ADOREI saber. Abriu uma loja da empório body store na minha cidade e eu já fui dar uma olhada, mas não atentei para a linha home. Vou procurar :)

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Amei, deve ser uma delicia o cheiro dele
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Me interessei ! O cheiro é forte, igual aqueles aromatizadores de eucalipto ? rsrsrs

    Beijos !

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro os prsdutos da Body Store, mas ainda não comprei esse aromatizante. Fiquei com vontade de comprar hehehe =)
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  8. adoro as coisas da emporio body store, já fiquei com vontade de testar esse produto

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  9. Hum , adoro cheiro mais doce , é uma delicia , esse parece ótimo =)
    Bjs
    Instagram : @aquarelapink
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  10. Fiquei louca pra sentir o cheiro, e agora? asiuhaiushas

    Post quentinho, acabou de sair do forno!
    Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  11. Deve ser ótimo
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post, super insteressante!!
    Beijoos :*
    http://itcapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *