Atitude da Beleza: Review... Triskle Intensive Repair...

Review... Triskle Intensive Repair...


Olá amadas...

Recebi da Triskle Cosméticos para testar e contar o que achei pra vocês da linha Intensive Repair Profissional com Semi Di Lino. 

Mega Hidratação e Brilho Intenso: Tratamento concentrado para uma hidratação profunda dos fios. Enriquecido com a exclusiva Porcelain Complex: Poderoso Blend de aminoácidos aliados à combinação de proteínas hidrolisadas e ativos umectantes que proporcionam um perfeito realinhamento dos fios. Semi di Lino: um sistema restaurador da fibra capilar que proporciona brilho intenso e duradouro aos cabelos.

Kit que recebi.


Shampoo Triskle - Power Hidrat: Mega Hidratação para cabelos quimicamente tratados. Formula desenvolvida com agentes de alta performance. Espuma cremosa que limpa delicadamente, preparando os cabelos para receber o tratamento exclusivo Semi di Lino Triskle. Sem Sal. Contém 350ml.
Como usar: Aplique nos cabelos molhados, massageando suavemente da raiz as pontas. Enxague bem e repita a operação se necessário. Em seguida use a Power Hidrat Mask e depois o Conditioner para selagem das cutículas. Para melhor definição dos fios utilize a linha completa de Semi di Lino.

O que achei: O shampoo tem um cheirinho maravilhoso, na cor perolada. Quando lava os cabelos aplico 2 vezes, ele deixa os cabelos muito limpos e ao mesmo tempo hidratados, não deixa ressecado. Amei.

Mask Power Hidrat - Semi di Lino: Porcelain Complex, com filtro solar. Mega Hidratação e Brilho Intenso. Para cabelos Quimicamente Tratados. Contém 300g. Sistema inovador que hidrata profundamente os fios e preenche os espaços danificados da fibra capilar, realçando intensamente  o brilho natural dos fios.
Como usar: Após lavar os cabelos com Shampoo, aplique mask, massageando mecha a mecha. Deixe agir por 3 minutos e enxague bem. Aplique o Condicionador para selagem das cutículas e enxague. Para melhor definição dos fios utilize a linha completa.

O que eu achei: a mascara tem um cheirinho maravilhoso como o shampoo, é super consistente, mesmo virando de cabeça pra baixo a mascara ela não cai. Usei a mascara depois do shampoo e deixei agir por cerca de 5 minutos, uso ela antes do condicionador para uma hidratação mais pesada, ou as vezes só ela quando não preciso de muita hidratação. Amei muito e deixa um cheirinho maravilhoso o dia todo.

Conditioner Power Hidrat - Semi di Lino: Porcelain Complex, com filtro solar. Mega Hidratação e Brilho Intenso. Para cabelos Quimicamente Tratados. Contém 350ml. Sistema inovador que desembaraça e hidrata os fios, deixando-os com maciez realçando o brilho. 
Como usar: Com os cabelos limpos e já hidratados com a Power Hidrat Mask, aplique o condicionador nos cabelos molhados, massageando suavemente mecha a mecha. Deixe agir por 1 minuto e enxague bem. Para melhor definição dos fios utilize a linha completa.

O que eu achei: Sei que vai ser repetitivo, nas o cheirinho é maravilhosoooo, rsrs. Desembaraça e hidrata muito os cabelos. Deixa sem frizz os cabelos, mesmo não secando ele com secador. Ameiii muito toda a linha, super indico pra vocês amadas...


Efeito instantâneo em 1 minuto - Semi di Lino: Porcelain Complex, com filtro solar. Mega Hidratação e Brilho Intenso. O milagre da porcelana em seus cabelos. Tratamento instantaneo de alto impacto. 2 x por semana para cabelos danificados. 1 x por semana para cabelos normais. 
Modo de usar: apos lavar os cabelos como shampoo, aplique o cabelos mecha a mecha cobrindo todos os fios. Deixe agir por 1 minuto e enxague.

O que achei: pra varias a linha completa tem um cheirinho maravilhoso, o creme é branquinho. Hidrata muito os cabelos, deixa um cheirinho ótimo, recupera os fios e elimina o frizz.


Estou encantada com toda a linha Triskle Power Hidrat - Semi di Lino, Porcelain Complex, não vejo a hora de testar outros produtos da marca. Super indico pra vocês amadas.

Conheça todos os produtos da Triskle AQUI.
Facebook AQUI.

Beijinhos...


5 comentários:

  1. Que booooom saber! os produtos parecem ser ótimos mesmo haha e melhor ainda quando tem cheirinho bommm

    Beijimmmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muiiito bem desssa linha, sou louca pra testar também, só é meio dificil achar por aqui onde moro , uma pena!
    beijos,
    http://todamulheramaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga ótima resenha produtos maravilhoso
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Comprei hj nao conhecia a marca adorei sua resenha,irei testa los hj msm😘

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *