Atitude da Beleza: Review... Avora - Keranutry...

Review... Avora - Keranutry...


Olá amadas...

Recebi da Avora a alguns dias um Kit Keranutry maravilhoso para conhecer e testar, e como já usei e amei vim contar tudinho pra vocês.

Linha Avora - KERANUTRY HAIR: Reposição da queratina e recuperação total contra as agressões causadas pelo sol, praia, vento, secador, chapinha, cloro e procedimentos químicos.

Minhas impressões: as embalagens são de um azul lindo, o cheirinho dos produtos é de tutti-frutti, delicioso da vontade de comer, rsrsrs. Já usei todos os produtos, e são ótimos. Deixou meus cabelos muito hidratados, com um brilho incrível, recuperados, com menos pontas duplas, fez milagres, um dos melhores produtos que usei nos últimos tempos. Tenho certeza que irão amar, se tiverem a oportunidade de comprar pra conhecer, tenho certeza que não irão se arrepender.Super indico toda a linha de produtos Avora Keranutry.


O que diz a marca:

Linha Ávora Keranutry Hair:

Shampoo: Desenvolvido especialmente e formulado com ativos doadores de brilho, proteínas vegetais e queratina, recupera os fios do cabelo agredidos pelo sol, praia, vento, secador, chapinha, cloro e procedimentos químicos de transformação como descoloração, tinturas e alisamentos. A reposição protéica hidrata, protege e restaura os fios conferindo maciez, brilho e textura agradável. MODO DE USAR: Aplique sobre os cabelos molhados, massageie delicadamente e enxágue. Repita a operação se desejar. Para melhores resultados use a linha completa Avora Keranutry Hair. COMPOSIÇÃO: Queratina Vegetal + Proteínas Vegetais. Sem Sal. Com Filtro Solar.

Condicionador: Hidrata, condiciona e limpa de maneira suave os fios de cabelo proporcionando uma sensação formulado com ativos doadores de brilho, proteínas vegetais e queratina, recupera os fios do cabelo agredidos pelo sol, praia, vento, secador, chapinha, cloro e procedimentos químicos de transformação como descoloração, tinturas e alisamentos. A reposição protéica hidrata, protege e restaura os fios conferindo maciez, brilho e textura agradável. MODO DE USAR: Após lavar os cabelos com o Shampoo Avora Keranutry Hair, aplique o Condicionador Avora Keranutry Hair do comprimento até as pontas, massageie suavemente com as pontas dos dedos. Deixe agir por 1 minuto e enxágue. Para melhores resultados use a linha completa Avora Keranutry Hair. COMPOSIÇÃO: Queratina Vegetal + Proteínas Vegetais. Com Filtro Solar.

Creme de Tratamento Intensivo: Hidrata profundamente os fios de cabelo, proporcionando um sensorial aveludado com efeito liso, sem química. Resistente à água e também à umidade, possui efeito anti-frizz e de proteção térmica, preservando o cabelo dos danos causados pelo secador, baby liss e chapinhas. MODO DE USAR: Após lavar os cabelos com Shampoo Avora Keranutry Hair aplique o Creme de Tratamento Avora Keranutry Hair sobre os cabelos molhados do comprimento até as pontas, massageie suavemente com as pontas dos dedos. Deixe agir de 5 a 15 minutos e enxágue. Para melhores resultados, use a linha completa Avora Keranutry Hair. COMPOSIÇÃO: Queratina Vegetal + Proteínas Vegetais. Com Filtro Solar.

Creme Hidratante: Nutre, hidrata, protege, fortalece e proporciona mais brilho aos cabelos. Creme Hidratante Redutor de Volume Avora Keranutry Hair, especialmente formulado com ativos doadores de brilho, queratina e proteínas vegetais, recupera os fios de cabelo agredidos pelo sol, praia, vento, secador, chapinha, cloro e procedimentos químicos de transformação como descoloração, tinturas e alisamentos. A reposição proteica hidrata, protege e restaura os fios conferindo maciez, brilho e textura agradável e cauterização da cutícula capilar. MODO DE USAR: Espalhe uma pequena quantidade do Creme sem Enxágue Avora Keranutry Hair na palma da mão e aplique nos cabelos úmidos ou secos, do comprimento até as pontas. Finalize como desejar. Pode ser utilizado antes e depois de secadores e chapinhas. Para melhores resultados use a linha completa Avora Keranutry Hair.

Ampola de tratamento dose única: Nutre, hidrata, fortalece e auxilia a recuperação dos fios Os processos químicos abrem as cutículas dos fios, facilitando a saída da água, proteínas e vitaminas. Com o sistema de cauterização Karanutry Hair todas as perdas são repostas, fortificando e protegendo os fios dos cabelos tornando os mesmos mais saudáveis e fortes. Proporciona maciez, brilho e textura agradável. MODO DE USAR: Após lavar os cabelos com o Shampoo Avora Keranutry Hair, aplique todo o conteúdo da ampola no cabelo úmido, do comprimento até as pontas, massageie mecha por mecha durante alguns minutos e enxágue. Repita a operação semanalmente. Para melhores resultados use a linha completa Avora Keranutry Hair. COMPOSIÇÃO: Complexo de Aminoácidos + Queratina Vegetal.



Conheçam todos os produtos da Avora AQUI.
Facebook AQUI.

Beijinhos amadas...


11 comentários:

  1. Super legal a resenha, sou doida pra testar os produtos da Avora!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca!

    Gostei!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  3. Amiga esse produtos são maravilhoso eu amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Sou louca por esses potões de cremes de tratamento hehhe. Pode ser tudo da mesma marca, mas sendo um de cada linha, um de cada cor, um de cada cheiro... já desejo ! Hhuahuahua.

    Beijo amôuraa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  5. parece ser muito bom a linha !
    adorei a resenha
    bjs

    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei esses produtos. Não conhecia a Avora, mas agora quero todos! haha

    Beijos
    Oi, Clo

    ResponderExcluir
  7. Amei a resenha, tambéme estou testando uma linha da marca
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hummm... parece interessante.
    Bijnhos
    http://www.maisquebatons.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu recebi essa linha da Avora e adorei o resultado. É muito bom e meu cabelo ficou super macio.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parece ser muito bom!!!
    Nunca usei nada da marca...

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Greice querida ♥
    Eu também consegui uma parceria com a Avora Cosméticos recentemente e recebo produtos p/ testar.
    São realmente maravilhosos!!!! Produtos de muita qualidade.
    Eu recebi a linha PhytoNutry, mas tem tantooooos outros que quero testar hehehe! Inclusive esse que recebesses...
    Não esquece de mostrar o teu resultado!!! Hein!?
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *