Atitude da Beleza: Review - Amend... Shine Extreme...

Review - Amend... Shine Extreme...


Olá amadas...



Eu estou encantada com esse produto, o Shine Extreme da Amend, que recebi da assessoria de imprensa da marca para testar, e amei...

Como usei: Lavei os cabelos normalmente com shampoo e condicionador, sequei com a toalha e apliquei uma pequena quantidade nos fios para não pesar. O produto é muito bom então não precisa exagerar, as vezes o menos  é mais, e nesse caso é uma verdade. No primeiro dia que testei passei tanto que ficou muito pesado e sem brilho o cabelo, então lavei novamente e passei uma quantidade menor, quase uma colher de chá, e dai sim acertei. Os cabelos ficaram muito cheirosos, secaram bem mais rápido e ficou com um brilho perfeito...

O que diz a marca: Leave-in Doador de Brilho, 180 gramas, custa em média 21,00. Com ação termo ativada que potencializa seus benefícios com calor do secador, formando barreira de proteção contra o frizz.

Leave-in doador de brilho com proteção termo ativada que minimiza os danos provocados pelo calor do secador ou chapinha facilitando e acelerando a secagem com escova. Promove 3x mais brilho.
Modo de uso: aplicar nos cabelos molhados e espalhar no comprimento dos fios e pontas, evite aplicar na raiz, finalize como desejar. Não é necessário enxague. 

Amend Treatment Expertise Shine Extreme é uma linha completa de tratamento para proporcionar brilho extra e reduzir o frizz dos cabelos, deixando-os mais disciplinados e alinhados. Direcionada para fios que passaram por processos químicos, como relaxamento, coloração, além do uso de secadores e chapinha. Os produtos Amend Treatment Expertise Shine Extreme têm em sua composição Nano Sericina e Polissacarídeos de Tamarindo, ativos que garantem o brilho dos fios, alinham as cutículas, deixando-os saudáveis e com visual arrasador. A linha é composta de 5 itens: Shampoo doador de brilho, Condicionador doador de brilho, Máscara doadora de brilho, Leave-in doador de brilho e Ampola de brilho.


E vocês já conhecem, usaram ou usam esse produtinho maravilhoso?
Beijinhos amadas...




7 comentários:

  1. Nunca testei mas pela sua descrição parece ser ótimo mesmo em!

    Beijoo.
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  2. Tô precisando usar esse produto!!

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa dica, tenho muito interesse em usar os produtos da Amend.


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei mais já conhecia a marca e confesso que não posso passar nenhum tipo de creme no meu cabelo que é muito oleoso...Beijokas linda tenha uma ótima semana.
    Dilll

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei, parece ser um bom produto rs
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Comprei o leave in na empolgação, quando eu testar, se gostar da textura e do cheiro nos cabelo sem enjoar, gostaria de fazer uma teste com outros produtos da linha. Muita gente ta falando bem.

    ResponderExcluir
  7. So great!
    Marina
    http://www.maridress.blogspot.it/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *