Atitude da Beleza: Looks vestidos com tênis branco...

Looks vestidos com tênis branco...


Olá amadas...

Tudo bem por aí???
Hoje trouxe para vocês inspirações de looks usando vestidos com Tênis branco, que já usei. O meu tênis branco é da Schutz, super confortável. Amei os looks que usei espero que gostem das inspirações.

Look 1 - 
Vestido de borboletas Bonny Concept, amei o modelo de vestido com as costas mais abertas super confortável e com uma estampa linda
Tênis branco Schutz


Look 2 - 
Vestido Jeans com detalhes em couro Expressiva
Tênis branco Schutz


Look 3 - usei esse look no meu aniversário.
Vestido PeB modelo mais reto Zara
Tênis branco Schutz


Beijinhos amadas.

3 comentários:

  1. tbm amo usar vestido com tenis branco, adorei tds as combinações que vc fez, esse vestido PB é lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu acho mara usar vestido com tênis.
    Gostei dos três looks mas o primeiro foi o meu preferido!
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *