Atitude da Beleza: Unhas das ultimas Semana 2...

Unhas das ultimas Semana 2...


Olá amadas...

Tudo bem por aí???
Por aqui está tudo ótimo, hoje trouxe para vocês outras unhas que usei nos últimos tempos e postei no IG @greicesaraiva. Esta coletânea de unhas e esmaltes foram algumas combinações, que apesar de não inusitadas, estavam inspiradas, e espero que gostem das unhas.

1 Unhas - Estou amando usar unhas mais escuras, os esmaltes pretos que antes não gostava muito de usar hoje em dia estou amando. Os esmaltes que usei foram os Na mira 3 D da Impala e o Qualquer um, o preto cremoso da Juliana Paes. Para finalizar escolhi um strass da Arte Sedução.


Unhas 2 - Usei essas unhas já tem um tempinho os esmaltes que usei foram os Are Baba, India, da Coleção Bagagens e Viagens que é um cinza com efeito perfeito e o Marshmallow de Alfazema um lilas super fofo, ambos da Risque. Amei a combinação e achei super fofa.


Unhas 3 - Para as unhas dessa semana escolhi o esmalte Verdinho na mão é vendaval da Coleção Vidas Sonoras, um verde militar lindo e para combinar o verde menta Experiencia Caribenha, da Coleção Diário de Viagem da Risque. Os strass que estou usando é são da Arte Sedução. Amei a combinação, espero que gostem também.


Beijinhos amadas...

2 comentários:

  1. Amei todos, mas nada se compara ao pretinho ne kk
    Beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro ver as últimas tendências nas unhas :)
    Bom post!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/12/wishlist-de-natal-2016.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *