Atitude da Beleza: Looks de Fim de Ano...

Looks de Fim de Ano...


Olá amadas...

Tudo bem por aí???
Por aqui está tudo ótimo. 
Hoje trouxe para vocês os looks que usei nas festas de Final de Ano. Como passei na casa dos meus pais, só com a família, usei looks mais despojados.
Todos os vestidos que usei são da loja da minha mãe Zaida Confecções, @zaidaconfeccoes os vestidos são lindos, com tecidos e cortes perfeitos, espero que gostem.
Como os outros looks, esses já apareceram no IG @greicesaraiva então não deixem de me seguir por lá.

Look de Natal
Vestido longo estampado Zaida Confecções, essa é uma das estampas mais lindas que vi em vestidos longos nos últimos tempo. O tecido do vestido é crepe de seda e esse detalhe demarcando a cintura em preto deu todo um charme a peça. Tenho certeza que vou usar muito o vestido em outras ocasiões também.
Rasteirinha dourada Luz da Lua, já tenho essa rasteirinha faz um tempo e ela é mega confortável.
O cabelo foi minha irmã quem fez e eu amei, acho que nunca tinha feito baby liss. 


Look dia a dia
Vestido longo floral Zaida confecções
Alpargata em renda Dafiti
Dafiti é uma das lojas virtuais que adoro comprar. Sempre encontro promoções ótimas. Vale apena dar uma pesquisada por lá, sempre tem achadinhos fashion maravilhosos.


Look de Ano Novo
Vestido nude curto com bordados Zaida Confecções.
Sapatilha metalizada envelhecida Santa Lolla


 Beijinhos amadas...

3 comentários:

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *