Atitude da Beleza: Review... Tutanat - Sleek & Frizzless Hair...

Review... Tutanat - Sleek & Frizzless Hair...


Olá amadas...

Tudo bem por aí???
A alguns dias recebi da Tutanat o kit Restauração Progressiva Sleek Blond e como não penso em usar por enquanto, mas adorei a proposta de ser sem formol e indicado para cabelos com mechas e loiros trouxe para vocês conhecerem um pouco mais.
Quando eu testar atualizo esse post e mostro pra vocês o antes e o depois. A Tutanat é uma das primeiras empresas que fiz parceria no blog e é uma das minhas marcas favoritas, espero que como eu vocês gostem da proposta tenho certeza que o kit será maravilhoso.

A Restauração Progressiva Sleek Blond Tutanat é composta por carbocisteínas e aminoácidos que agem na superfície dos fios, eliminando as ondas, o volume e o frizz dos cabelos sem o uso de substancias prejudiciais á saúde, como formol.
Essa mudança da estrutura externa dos fios dura de 2 e 3 meses, deixando-os mais fáceis de modelar, mais macios e brilhosos e ainda proporciona um aspecto natural aos cabelos. Possui também proteínas de cereais como soja, trigo e aveia associadas ao licopeno e óleo de palma. Essas substâncias, são altamente antioxidantes e protegem os cabelos contra os efeitos que as escovas progressivas provocam nos fios tingidos e descoloridos. Ao mesmo tempo nutre e repara os danos causados pelos tratamentos físicos e químicos que comumente agridem a fibra capilar, evitando dessa forma o desbotamento e o clareamento dos fios, protegendo a cor. Possui ainda pigmentos e silicones que realçam a cor platinada dos fios.

Tutanat Sleek & Frizzless Hair Fios e sedosos em apenas 3 passos.
Modo de usar:
Passo 1 - Aplique o shampoo e enxágue. Retire o excesso de água com o auxilio do secador.
Passo 2 - Divida o cabelo em mechas e aplique a restauração progressiva em toda a extensão dos fios. Deixe agir por 30 minutos.
Passo 3 - Escove os cabelos com um secador.
Passo 4 - Em seguida passe a chapinha pelo menos 15 vezes em cada mecha. A temperatura ideal da chapinha é de 200°C. Espere esfriar os fios.
Passo 5 - Enxágue os cabelos retirando todo o produto.
Passo 6 - Aplique a máscara enluvando mecha a mecha. Deixe agir por 5 minutos e enxágue bem.

Shampoo Tutanat Antirresíduos Blond - Sleek & Frizzless Hair: Cabelos saudáveis, macios e brilhosos por muito mais tempo, pH 6-7. Contém 100ml.
Shampoo Tutanat Antirresíduos Blond  Sleek & Frizzless Hair prepara os fios para receber a escova progressiva e trata os que já passaram por ela, eliminando os possíveis danos causados por esse tipo de processo. Promove ainda mais resistência, maciez e brilho aos fios, e proporciona uma reposição proteica de cisteína nos fios.


Restauração Progressiva Tutanat Blond Sleek & Frizzless Hair: Fios mais lisos e sedosos. Não contém formol. Contém 100ml.
Restauração Progressiva Tutanat Blond Sleek & Frizzless Hair age na fibra capilar eliminando as ondas o volume e o frizz dos cabelos de forma saudável, sem formol. Seus cabelos ficarão nutridos e restaurados, sem sofrer clareamento dos fios e alterações na cor. Possui ainda pigmentos e silicones que realçam a cor platinada nos fios.
Após a aplicação de escovas progressivas, se optar pelo uso de produtos à base de amônia, é recomendado fazer teste de mecha sugerido pelo fabricante. O efeito do produto dura aproximadamente 60 dias, mas pode variar de cabelo para cabelo.


Máscara Tutanat Blond Sleek & Frizzless Hair: Potencializa o efeito liso dos fios, pH3,5-4,5. Contém 100ml.
Máscara Tutanat Blond Sleek & Frizzless Hair finaliza o tratamento, prolongando o efeito liso nos fios, e eliminando progressivamente o indesejado tom amarelado, proporcionando nuances prateadas aos cabelos. Tem efeito anti-frizz, e proporciona proteção térmica aos fios.
Máscara Tutanat Blond Sleek & Frizzless Hair foi desenvolvida especialmente para quem deseja fazer escova progressiva nos cabelos. Sua fórmula foi elaborada com o que há de melhor para tratar os cabelos que passaram por processo químico e para prolongar o efeito liso dos fios. A máscara nutre, proporciona hidratação intensiva e proteção térmica aos fios, tem ação antioxidante e anti-frizz, além de selar as cutículas e promover brilho extra.


Site Tutanat
Facebook Tutanat

Beijinhos amadas...

8 comentários:

  1. Não conhecia a gama mas gostei da revisão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  2. Resenha maravilhosa amei produto ótimo para as louras
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. nao conhecia adorei a resenha ♡♡♡♡ tem news no blog http://www.signoritablog.com/ vem conferir =*

    ResponderExcluir
  4. você usou? qual foi o resultado no seu cabelo?

    ResponderExcluir
  5. Essa marca é muito boa os produtos devem ser tambem amei a resenha bjs
    http://www.maniasdapatty.com/

    ResponderExcluir
  6. Já usei outros produtos da Tutanat e gostei bastante, a marca é muito boa!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *