Atitude da Beleza: Review... Tutanat - Crescimento...

Review... Tutanat - Crescimento...


Olá amadas...

Tudo bem por aí???
Por aqui está tudo ótimo, e hoje trouxe mais um post sobre a Tutanatsuper parceria do blog, que reformula mais uma vez seus produtos e dessa vez foi a Linha Crescimento. Já usei a versão anterior que tinha 4 produtos e tem post AQUI
Agora a Linha Crescimento Tutanat contém 3 produtos: shampoo super consistente que limpa os fios mas não resseca; condicionador mega hidratante, mas bem levinho; e o fluido noturno, que é uma aguinha. 
Kit simplesmente maravilhoso, cumpre super o que promete, e o melhor de tudo  que são em apenas 3 produtos normais que sempre usamos. 

A Linha Crescimento Tutanat para cabelos fracos e quebradiços, que contém Shampoo, Condicionador e Fluido Noturno, agem nutrindo e fortalecendo os fios, acelerando o crescimento natural em até 30% com uso continuo.
Para muitas mulheres ter cabelos longos e saudáveis é um sonho. Mas a maioria enfrenta problemas com a demora do crescimento dos fios, e isso pode ser motivado por diversas razões. Falta de nutrientes capilares, má alimentação, uso frequente de químicas e até mesmo a própria genética.
Pensando em dar uma mãozinha a todas as mulheres que querem exibir longas madeixas num menor espaço de tempo, a Tutanat reformulou sua Linha Crescimento deixando os produtos ainda mais potentes e eficazes. O Uso contínuo do kit que conta com 3 itens, acelera em 30% o crescimento natural dos cabelos. É recomendado para mulheres que se queixam de fios quebradiços e que demoram a crescer. Conta com ativos como Glycoenergizer Hair, que estimula as células do crescimento. Tem também Pantenol, que fortalece o fio, poliquaternio 7, para proteger e silicone para selar as pontas duplas.

Linha Crescimento é composta por shampoo, condicionador e tratamento noturno, um fluido para ser borrifado nos fios antes de dormir. Ele agira sem a interferência dos raios solares e outros agentes, acelerando o crescimento e fortalecendo ainda mais os cabelos, que ficam com aspecto bonito e saudável.

Comece hoje seu #projetorapunzel 
Aceleração do Crescimento devido ao aumento da atividade das células do bulbo causadas pelo glicogênio marinho. Fortalecimento dos fios com Pantenol, excelente ativo antiquebra. Cabelos longos e bem cuidados são um verdadeiro acessório da moda.

Passo 1:
Shampoo Crescimento Tutanat: Shampoo estimulador, sem sal, com fortalecimento intenso da raiz, pH 6, para cabelos fortes e saudáveis. Contém 300ml. 
Lavar bem o couro com o Shampoo Crescimento Estimulador realizando movimentos circulares. Dessa forma, ele estimulá as células do bulbo capilar e abrirá as cutículas dos fios. 


Passo 2:
Condicionador Crescimento Tutanat: Reestruturador, com ativos antiquebra pH 4, para cabelos mais fortes e saudáveis. Contém 300ml.
Aplicar nos cabelos o Condicionador Crescimento somente ao longo dos fios, massageando bem no sentido do crescimento até as pontas. Deixe agir por 3 minutos e enxágue bem.


Passo 3: 
Tratamento Noturno Crescimento Tutanat: 12 horas de tratamento contínuo e direto no couro cabeludo. PH 5,5. Para cabelos mais fortes e saudáveis. Contém 100ml.
Com os cabelos limpos, borrife o Tratamento Noturno Crescimento pelo menos 2 vezes por semana antes de dormir no couro cabeludo. O ativo vai ficar em contato com os fios e o couro cabeludo durante 8 horas sem interferência de nenhum agente agressor, enquanto você dorme. Não é necessário enxaguar. Você pode pentear os cabelos e sair. 


Site Tutanat
Facebook Tutanat

Beijinhos amadas...

9 comentários:

  1. acho que nunca usei nd da tutanat, curti conhecer essa linha ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Devem ser ótimos produtos, fiquei interessada no tratamento noturno!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca mas adorei a resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  4. Amo os produtos da marca, são maravilhosos mesmo, estou desejando essa linha parece ótima
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  5. Já quero esses produtos,adoro a Tutanat :)
    bjs

    https://belezacontente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parece ser muito bom, fiquei com vontade de testar!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  7. Adorei beijinho grandão
    Se interessar veja meu família com 3 pipocas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *