Atitude da Beleza: Review... 7 Óleos - Amazoní...

Review... 7 Óleos - Amazoní...


Olá amadas...

Tudo bem por aí???
Vocês já devem ter percebido que estou amando os produtos da Amazoní, pois são todos de excelente qualidade e hoje vim falar do kit 7 Óleos Nutrifuncionais
O kit é super completo, recebi o shampoo, condicionador, máscara e sérum reparador. Todos os produtos tem uma fragrância maravilhosa, que fica nos fios por um tempão o que eu amo. 
O shampoo é hidratante, assim como todos os produtos da linha que é indicada para cabelos Pós Química, por isso mesmo limpando hidrata os fios, e os deixa macios e super soltinhos. Todos os produtos deixaram os fios super soltinhos e percebi também que o frizz diminuiu bastante. A máscara é consistente e ótima para fazer uma hidratação mais profunda, deixei nos fios por quase 20 minutos e depois enxaguei, o resultado é maravilhoso.
Nesse kit recebi o sérum que é um dos meus produtos favoritos para cabelos como finalizador, e estou amando, alem de ser mega cheiroso, não pesa nos fios e diminui as pontas duplas e frizz.
Resumindo tudo mega aprovado, pode ser usado para todos os tipos de cabelos.

Os 7 Óleos Nutrifuncionais
- Argan - Semente de Algodão - Chá verde - Cálamo - Mirra - Oliva - Canela


O Shampoo Amazoní 7 Óleos: sem adição de sal para cabelos pós-química, tratamento capilar e reconstrutor, livre de corantes e parabenos. Contém 400ml. É um produto aliado na recuperação e revitalização dos fios que sofrem com as agressões de processos químicos. Promove sem danificar a limpeza e higienização revitalizando a fibra capilar em decorrência da associação extraordinária de 7 óleos preciosos, que consegue nutrir até as camadas mais profundas da fibra capilar, devolvendo-lhes a vitalidade perdida e deixando os cabelos com brilho intenso.
Modo de usar: Aplique quantidade suficiente do Shampoo Amazoní 7 Óleos nos cabelos molhados, massageando-os suavemente até obter uma espuma cremosa. Enxágue abundantemente.

Condionador Amazoní 7 Óleospara cabelos pós-química, tratamento capilar e reconstrutor, livre de corantes e parabenos. Contém 400ml. O condicionador é um excelente agente condicionante pois apresenta em sua formulação, componentes com propriedades nutritivas, protetoras e restauradoras para um tratamento profundo dos cabelos agredidos por tratamentos químicos. Promove a restauração da elasticidade natural dos cabelos e atua como verdadeiro escudo anti-ressecamento, preservando assim, a integridade da fibra capilar, hidratando e deixando os fios sedosos e com brilho.
Modo de usar: Após lavar os cabelos com o Shampoo Amazoní 7 Óleos  aplique o Condionador Amazoní 7 Óleos massageando suavemente. Deixe agir por dois minutos. Enxágue abundantemente.


Máscara Reconstrutora Capilar Amazoní 7 Óleos: Contém óleos nutrifuncionais, pós-química, tratamento capilar e reconstrutor livre de corantes e parabenos. Contém 350g. A Máscara Reconstrutora Capilar Amazoní 7 Óleos repara e protege contra os danos causados por tratamentos químicos. É concentrada e poderosa para restaurar e nutrir os fios após alisamentos, progressivas, tinturas e outras químicas, pois, em sua fórmula inteligente contém 7 óleos nutrifuncionais que protegem contra o ressecamento e promovem hidratação avançada, controle e disciplina do frizz, deixando os cabelos luminosos e com vida.
Modo de usar: Após lavar os cabelos com o Shampoo Amazoní 7 Óleos, aplique a Máscara Reconstrutora Capilar Amazoní7 Óleos, mecha a mecha, e massageie ao longo dos fios. Deixe agir por dez minutos. Enxágue abundantemente. Para um tratamento mais intenso use a touca térmica.

Serum Reparador Amazoní 7 Óleos: Contém óleos nutrifuncionais, pós-química, tratamento capilar e reconstrutor livre de corantes e parabenos. Contém 60ml. O Serum Reparador Amazoní 7 Óleos é indicado na regeneração das pontas duplas e secas pois age em toda a extensão dos fios. Contém, na sua composição, 7 óleos nutrifuncionais que promovem a nutrição avançada, reparando a fibra capilar e deixando os fios saudáveis e luminosos.
Modo de usar: Sobre os cabelos úmidos ou secos, coloque quantidade suficiente do Serum Reparador Amazoní 7 Óleos e espalhe por toda extensão dos fios.

Site Amazoní 
Facebook Amazoní

Beijinhos amadas

13 comentários:

  1. nossa, adorei conhecer essa linha, meu cabelo ta precisando de uns cuidados mais intensivos assim com produtos a base de oleos msm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olá Greice,
    Não conhecia a marca e adorei a resenha. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para conhecer a marca. Otima resenha.
    O SORTEIO está quase no fim, é só até dia 13/01 corra e participe...
    Venha conferir.
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, essa marca é super legal, gostei da sua resenha!

    Te espero lá no blog :) Beijos!
    www.anaportoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, parece ser muito bom mesmo essa linha, amo demais produtos com óleos para os fios, hidrata super
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse kit, sempre bom esses produtos pós-química ne? Ainda tira o frizz? Perfeito!!!

    Beijos

    Vida Pink & Blue

    ResponderExcluir
  7. Essa composição parece maravilhosa! Óleos são bem umectantes
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  8. Estou usando produtos da marca, e amando .. essa linha 7 óleos parece ser muito boa
    Esmalte & cia

    ResponderExcluir
  9. Greice eu não conhecia a marca, mas gostei muito da resenha e fiquei curiosa com os produtos, curto muito linhas assim, que limpam, não ressecam e deixam os cabelos perfumados.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei conhecer, parece uma linha ótima!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa linha, já quero testar amiga.
    Estou gostando muito dos produtos da marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  12. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço
    e lhe desejar uma feliz Páscoa.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *