Atitude da Beleza: Wishlist de Natal... Schraiber...

Wishlist de Natal... Schraiber...


Olá amadas...

Tudo bem por aí???
Hoje trago pra vocês, mais uma Wishlist de empresas parceiras do blog, dessa vez da Schraiber. A marca já é parceira do blog tem um tempo e eu sou apaixonada pelos produtos e pela excelente qualidade. 
Vamos ver minha Wishlist de Natal??!!! 

1 - Shampoo de Argan: Shampoo de Argan Schraiber neutro e Sem Sal, contém óleo de argan que auxilia na hidratação, rejuvenescimento, proteção dos fios contra o ressecamento causados por agentes químicos.
2 - Shampoo de Aloe Vera: Shampoo Schraiber neutro e sem sal de Aloe Vera contém extrato preparado com folhas de aloe, Shampoo Neutro que age como hidratante e fortalecedor natural do couro cabeludo.
3 - Condicionador de Aloe VeraO Condicionador Schraiber de Aloe Vera é preparado com extrato vegetal de aloe vera, esse extrato ajuda a tratar os cabelos, deixando – os macios e brilhantes.

4 - Sabonete de Chá Verde: O Sabonete Schraiber de Chá Verde auxilia no rejuvenecimento da pele. O Sabonete de Chá Verde Schraiber tem ação anti – radicais livre além de proporcionar suavidade e maciez a pele. O Sabonete Schraiber de Chá Verde contém óleo de Oliva que proporciona suavidade e maciez a pele.
5 - Gel Corporal e Facial de Aloe Vera e CalêndulaAge como tônico e refrescante, deixando sua pele com aspecto mais saudável.
6 - Creme Corporal e Facial de Calêndula: O Creme de Calêndula Schraiber tem ação suavizante e anti – séptica, também ajuda a hidratar a pele.
7 - Óleo para Massagem Arnica & CalêndulaExcelente opção para o cuidado da pele, especialmente para peles secas sensíveis.
8 - Óleo de banho e massagem Amêndoas e Semente de Uva: Possui grande poder antioxidante e propriedades amaciadoras e hidratantes, prevenindo o envelhecimento precoce da pele.
9 - Desodorante sem alumínio Roll-on de Alecrim: Desodorante sem alumínio, fórmula com ingredientes naturais e sem hidróxido de alumínio. Fragrância refrescante de efeito duradouro. Possui grande compatibilidade com a pele e impede por até 24 horas a proliferação de bactérias que geram odores, devido à ação adstringente que regula a transpiração.

10 - Gel Corporal de Beleza para os Seios: Hidrata e protege a pele dos seios através de uma hidratação eficaz, proporcionando a recuperação da pele.
11 - Gel Corporal de Beleza para Abdômen: Melhora o aspecto da pele, deixando-o tonificado devido a presença dos extratos de Chá verde, Mentha e Proteína de soja.
12 - Loção Hidratante Desodorante Corporal de Chá Verde: Hidrata, desodoriza e suaviza a pele ressecada de forma efetiva e delicada.

Sobre a   Schraiber:


Bem vindo ao site da Schraiber, uma empresa que atua há 26 anos no mercado da homeopatia, dirigida por profissionais farmacêuticos homeopatas.

Em 1989 começou com a empresa "Schraiber Produtos Naturais Ltda" e em 1990 fundou-se o Laboratório Schraibmann Ltda, tendo como clientes várias farmácias homeopáticas, de manipulação e drogarias.
A Schraiber trabalha no sentido de evolução constante respeitando os princípios homeopáticos e ao mesmo tempo atua na área de suplementos alimentares e phytocosméticos.
A nossa empresa tem como Missão suprir as necessidades dos clientes, oferecendo produtos com qualidade, através de:
Desenvolvimento de pesquisas técnicas para introduzir novos PRODUTOS no mercado;
Investimento em equipamentos, instalações e recursos operacionais adequados aos processos de fabricação de medicamentos com qualidade;
Treinamento de seus funcionários;
Mantendo um elo de comunicação com os clientes afim de identificar as necessidades dos mesmos Seguimento das normatizações estabelecidas pelo Órgão Vigente.
Os objetivos da qualidade são determinadas em reuniões de análise crítica da direção e registrados em atas, sendo que tais objetivos abrangem as funções e níveis relevantes para a qualidade e são monitorados através de reuniões de análise da direção. Os objetivos da qualidade são atualizados periodicamente e divulgados através da distribuição das atas das reuniões de análise crítica.
A Política da Qualidade é comunicada a todos os funcionários da Schraiber através de reuniões formais de conscientização, comunicações internas e/ou outros meios aplicáveis, de modo a despertar a importância de aplicarem nas atividades que exercem os princípios nela contidos.


Site Schraiber
Fanpage Schraiber

Beijinhos amadas...

15 comentários:

  1. nossa, qt coisa bacana, adorei os produtos de chá verde, ja fiquei bem curiosa pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a marca, mas parece ótima!
    Vou pesquisar mais sobre!
    Beijão, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  3. Bacana suas escolhas, gostei.
    Tem SORTEIO no blog e post novo tb.
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua wishlist, os produtos parecem ser incríveis!
    Parabéns pelas escolhas.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal, os produtos da Schraiber sao maras, ja usei alguns e adorei todos! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  6. Os produtos da marca são tudo de bom. Eu adoro.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia amiga,parecem ótimos mesmo
    beijão Greice

    ResponderExcluir
  8. Oie, amei a sua lista, posso querer tudo??? beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *