Atitude da Beleza: Review... Tutanat Hidratante...

Review... Tutanat Hidratante...


Olá amadas...

Tudo bem por ai???

Vocês sabem que sou super fã dos produtos da Tutanat e a alguns dias recebi o kit Hidratante da Tutanat para testar, a linha é composta por 4 produtos, Shampoo, Condicionador, Máscara e Leite Hidratante agora vim contar tudinho pra vocês oque achei. Usei o kit por 2 semanas e agora tenho certeza de tudinho que vou falar pra vocês. 

O que eu achei do Kit Tutanat Hidratante: O kit é excelente, tem uma fragrância deliciosa em todos os produtos, deixa os cabelos cheirosos, macios, sedosos, brilhantes, sem frizz e muito mais. Super indico pra vocês amadas.

O que diz a Tutanat
Após submeter o cabelo a um processo químico, como alisamento ou coloração, a reclamação de que os fios ficam ressecados e poroso é quase unanime. A orientação dos especialistas, para resgatar flexibilidade natural e a capacidade de reter água, não poderia ser diferente: hidratar. " A coloração, por exemplo, é um procedimento que desgasta os fios e exige um cuidado maior. É necessário fazer uma reposição de massa e hidratar as mechas uma ou duas vezes por semana. O período vai depender de quanto danificado o cabelo está", explica a farmacêutica Flavia Sales, gerente de desenvolvimento da Rishon Cosméticos. 

Como solução, a especialista indica a linha Tutanat Hidratante, que tem em sua fórmula dois eficiente ativos, o Biorestore e o Lactolan. O primeiro é um complexo reconstrutor, que confere ainda força e resistência, favorecendo a reparação da fibra capilar dia após dia. Já o Lactolan, uma proteína hidrolisada do leite, tem alta propriedade hidratante e nutritiva, melhora a penteabilidade e reduz a quebra. "Os aminoácidos do leite têm boa habilidade de reter a humidade, o que é muito importante, já que os cabelos ficam secos porque durante esses processos químicos eles perdem água", esclarece Flávia.

Para Manutenção:
Passo 1 - lave os cabelos com o Shampoo Hidratante massageando bem o couro cabeludo e repita a operação para obter um melhor resultado. Enxague bem. Após o shampoo, aplique o Condicionador Retexturizador ao longo dos cabelos, massageando-os e deixando agir por 3 minutos. Enxague bem até retirar todo produto.
Passo 2 - depois de lavar os cabelos, aplique uma pequena quantidade do Leite Hidratante Antiressecamento nas palmas das mãos e espalhe ao longo do cabelo (não precisa enxaguar). Recomendações: sempre que achar necessário, reaplique o produto sem precisar enxaguá-lo.

Para Hidratação semanal:
Passo 1 - lave os cabelos com o Shampoo Hidratante massageando bem o couro cabeludo e repita a operação para obter um melhor resultado. Enxague bem.
Passo 2 - aplique a Máscara Reconstrutora mecha por mecha, enluvando-as e deixando agir por 10 minutos. Enxaguar bem após esse processo, retirando todo produto do cabelo.
Passo 3 - depois de lavar os cabelos, aplique uma pequena quantidade do Leite Hidratante Antressecamento nas palmas das mãos e espalhe ao longo do cabelo (não precisam enxaguar). Recomendações: Sempre que achar necessário, reaplique o produto sem precisar enxaguá-lo.

Shampoo Tutanat: Sem sal, auxilia na reparação de fios danificados, com biorestore, Ph 6,5. Contém 300ml. Tem um cheirinho delicioso e cor perolada. Como usei: Lavei os cabelos com o shampoo massageando bem o couro cabeludo. Depois enxaguei bem.


Condicionador Tutanat Retexturizador: Blindagem dos ativos, fechamento das cuticulas, PH4. Contém 300ml. Tem um cheirinho delicioso e a consistência é de um creme mais pro liquido. Como usei: Após lavar com o shampoo hidratante, apliquei o condicionador nos fios, massageei e deixei agir por cerca de 3 minutos. Depois enxaguei bem.


Máscara Tutanat Profissional Reconstrutora: 7 dias de ação reconstrutora, PH 3,5. Como toda a linha tem um cheirinho perfeito, cor branca e é um creme mais consistente. Como usei: após aplicar o condicionador, apliquei a mascara mecha por mecha e deixei por cerca de 20 minutos com uma touca térmica. Depois enxaguei bem.


Leite Hidratante Tutanat: Antirressecamento, blindagem dos fios, proteção 48 horas, PH 5,5. É um creme branco mais pro liquido. Como usei: Tanto nos cabelos molhado ou secos, mas apliquei pouquinho pra não pesar e não chumbar os cabelos. Aplico nele seco sempre que vejo necessidade, sempre nos comprimentos dos fios.


Site Tutanat
Facebook Tutanat

Beijinhos amadas...


21 comentários:

  1. Adorei! muito bom esses produtos! gostei da informaçoes do ph!

    Um beijo!

    http://winxmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca!
    Adorei a dica!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esses produtos, mas gostei de saber sua opinião :)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. a tutanat tem coisas otimas né? adoro ! beijos

    http://debemcomamake.wordpress.com/
    https://www.facebook.com/debemcomamake

    ResponderExcluir
  5. Greice
    Adoro a linha e uso aquela ára cabelos oleosos, a linha Fresh, ela é super legal. Gostei de sua resenha , parabéns!!

    Beijinhos,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Deve ser excelente né essa linha? Adorei a resenha, gosto muito de ver indicações de linhas para cabelos, pois estou sempre trocando meus frascos por outros e é bom experimentar novidades ne?

    Beijoos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, parecem ótimos.
    Quero esse leite hidratante.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  8. Bem interessante o kit do produto. Eu gosto bastante de produtos como esse que de acordo com a forma que aplicamos ele reage de forma diferente podendo ser de manutenção ou uma simples hidratação.
    Muito bom!!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca usei essa marca! Já ouvi falar muito bem!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha, nunca usei produtos da marca! Parecem ser muito bons *-*
    Beijos linda <3
    www.universodasmulheres.com
    **NÃO FIQUE DE FORA DO -> SORTEIO = REGRAS FÁCEIS!!
    GANHE DINHEIRO COM SEU BLOG!! CADASTRE-SE

    ResponderExcluir
  11. Oi minha linda, adorei sua opinião sobre o produto. Adoro conhecer mais novos produtos para nossos cabelos. E vou procurá-lo
    Já estou seguindo. E adorei seu cantinho!
    Me da uma visitinha?
    vivyanlourds.blogspot.com.br
    Um beijo. ♥

    ResponderExcluir
  12. Já usei os produtos da Tutanat e são muito bons mesmo! Beijinhos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gosto demais dos produtos da marca são ótimos.
    Adorei a resenha amiga.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  14. Essa linha parece excelente! Depois mostra o resultado nos seus fios. ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. meus fios ficam super detonados por conta da coloração, preciso dessa linha

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  16. Oie, a coleção parece maravilhosa, nunca testei nada da marca, bjus

    ResponderExcluir
  17. Oi, não conhecia a marca, e adorei a resenha, vou querer testar com certeza, bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *