Atitude da Beleza: Review... Avora Max Strong Raízes...

Review... Avora Max Strong Raízes...


Olá amadas...

A alguns dias recebi o kit Avora Max Strong Raízes, e já fui logo testando. Esse kit é bem diferente, nunca tinha usado nada que fosse usado na raiz dos cabelos. 
O kit é indicado para cabelos finos e fragilizados, extrato de mandioca, gengibre e sinseng, ativos que auxiliam no crescimento. Força, Hidratação, revitalização, nutrição, tratamento de oleosidade, caspa e crescimento dos fios proporcionando cabelos mais fortes, macios e com brilho.

O kit Avora Max Strong Raízes é composto por shampoo, condicionador, loçao fortalecedora e ampola. O shampoo é perolado, limpa sem agredir os fios, o condicionador é cremoso, super hidratante e tem fragrância super agradável. A loção é uma água, com a mesma fragrância que o shampoo e o condicionador, aplico no couro cabeludo e deixo secar, não pode retirar tem que deixar o cabelo secar com o produto. A ampola vai dar para usar umas 3 vezes, o produto é uma aguinha também, coloco um pouco nas mãos esfrego e ela vira um creme, aplico nos fios e espero 3 minutos e depois retiro. Estou amando o resultado e vou usar até acabar, kit maravilhoso.

Extrato de Mandioca: Regenera e promove hidratação profunda da fibra capilar, resultando em maciez e brilho para os fios.

Extrato de Gengibre: Promove maciez, brilho e nutrição, auxiliando na regeneração dos fios e no tratamento da caspa e oleosidade.

Extrato de Ginseng: Estimula, revitaliza e ativa a microcirculação sanguínea de bulbo capilar e auxiliando no crescimento dos fios.

Redenfiller (Blend de Aminoácidos em Recnologia vegetal 3D de liberação sequencial): Redensifica os fios combatendo o afinamento capilar, aumenta a resistência e a elasticidade, melhora os cabelos secos e debilitados e repara os danos causados por processos mecânicos, térmicos e químicos. Seu sistema de liberação sequencial permite que o ativo mantenha-se em contato por minuto mais tempo com a fibra capilar e assim conseguir uma máxima eficácia.


Shampoo Revitalizante - Avora Max Strong Raízes: Para cabelos finos e fragilizados, extrato de mandioca, gengibre e sinseng, ativos que auxiliam no crescimento. Força, Hidratação, revitalização, nutrição, tratamento de oleosidade, caspa e crescimento dos fios proporcionando cabelos mais fortes, macios e com brilho. Embalagem 300ml. 
Modo de usar: Aplique o shampoo Avora Max Strong Raízes sobre os cabelos molhados, massageie delicadamente por 2 minutos e enxague. Repita a operação se desejar. 

Máscara Condicionante Revitalizadora - Avora Max Strong Raízes: Para cabelos finos e fragilisados, com tecnologia redenfiller 3D, extrato de mandioca, gengibre e ginseng. Redensificação cuticular, força, hidratação, revitalização e brilho performance rápida. Parabenos Free. Resultado milagroso em 3 minutos. Embalagem 300ml.
Modo de usar: Após lavar os cabelos com o shampoo Avora Max Strong Raízes, aplique a máscara condicionante Avora Max Strong Raízes sobre os cabelos molhados do comprimento até as pontas, massageie suavemente com as pontas dos dedos. Deixa agir por 3 minutos e enxague. Em seguida aplique a loção fortalecedora e redensificadora Avora Strong Raízes no couro cabeludo e finalize como desejar.


Estresse, Processos físicos e químicos são responsáveis por quebra e queda dos fios de cabelo. A loção fortalecedora do brilho capilar possui ativos que higieniza, nutre, redensifica os fios combatendo o afinamento capilar, regula a oleosidade e auxilia no crescimento dos fios de cabelos já existentes.

Loção Fortalecedora - Avora Max Strong Raízes: Redensificadora do Bulbo Capilar. Tecnologia Redenfiller 3D, Extrato de Mandioca, Gengibre e Ginseng. Redensifica e ativa a quebra dos fios enfraquecidos. Parabelos Free. Embalagem 120ml. 
Modo de usar: Aplicar no couro cabeludo e nos fios, massagear durante 2 a 3 minutos. Não enxague. Deixe secar naturalmente. O tratamento preventivo deve ser feito diariamente, por um período mínimo de 3 meses. Após esse período pode ser usado 2 x por semana. 

Ampola Autoaquecida - Avora Max Strong Raízes: Redensificação Cuticular. Tecnologia Redenfiller 3D, Extrato de Mandioca, Gengibre e Ginseng. Força, hidratação, revitalização, nutrição e brilho. Para cabelos finos e frágeis. Ampola de 15ml. Resultados milagrosos em 3 minutos. 
Modo de usar: Agite antes de usar. Coloque uma pequena quantidade na palma da mão úmida, friccione até formar uma emulsão cremosa e aplique sobre os cabelos limpos e úmidos, da raiz até as pontas, massageando suavemente com as pontas dos dedos. Deixe agir por 3 minutos. Em seguida enxague abundantemente retirando excesso. Para melhores resultados, use uma vez por semana ou quando achar necessário.


Conheçam todos os produtos da Avora AQUI.
Facebook AQUI.

Beijinhos amadas...


19 comentários:

  1. Oi minha flor
    essa linha parece ser muito boa
    não conhecia =) amei a dica
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  2. A marca eu já adoro e essa linha deve ser maravilhosa também!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Eu estou usando essa linha e estou amando, inclusive também vou fazer uma review no Blog. :)

    http://www.papodemeninasaer.com/
    @Blogpapodemeninas

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da dica.. Principalmente da ampola.. gosto muito de usar mas é dificil achar uma que realmente faça a diferença sabe?
    Vou testar..
    beeijos


    http://blogestilocerto.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestilocerto

    ResponderExcluir
  5. Adorei os produtos, eu amo esse ampolas, quero experimentar.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha
    Adoro os produtos da Avora, e essa linha parece ser d+
    bjs
    https://goo.gl/IRmfPy

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia essa linha, deve ser ótima!
    bjuxxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar muito bem dos produtos desta marca, Este kit parece ser muito bom.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha! Gostaria muito de testar! Uma vez usei um de Argan da marca!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu sou uma pessoa que ama testar tudo pro cabelo kkk
    e se for pra deixar eles mais fortes melhor ainda =)
    Amei a resenha, to precisando desse kit rsrs

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  11. Já usei produtos da avora, para cabelos loiros, achei boom! mas essa linha eu ainda não conhecia!
    beijos
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parecem ser ótimos, amei conhecer os produtos.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Os produtos da Avora são incríveis, tenho confiança de que essa linha seja também. Realmente super diferente, nunca tinha visto algo específico para as raízes. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. to precisando mt usar uma linha fortificante pq meu cabelo anda mt quebradiço! adorei conhecer esses produtos da avora

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Adorei a linha! Parece uma beleza mesmo *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Essa marca é maravilhosa! Não conhecia a linha
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  17. Nossa estou precisando desse kit, estou com muita queda de cabelo, estou preocupada, bjus

    ResponderExcluir
  18. GOSTEI DESSE PRODUTO SERA QUE VAI AJUDAR DAR UMA ENCORPADA NOS FIOS JA FIZ DE TUDO E NADA

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *