Atitude da Beleza: Review... 4 Passos - Maxiline Profissional...

Review... 4 Passos - Maxiline Profissional...


Olá amadas...

A alguns dias recebi o Kit 4 passos Maxiline, Lançamento exclusivo da Marca, o kit foi desenvolvido para promover hidratação intensiva, ação instantânea e tratamento exclusivo da raiz às pontas.
Não conhecia a marca, esta é a primeira vez que uso um produto da marca e estou amando. 
O kit é realmente incrível, muito fácil de aplicar. Fiz exatamente como explicado na embalagem e estou amando o resultado. Os fios ficam soltinhos, macios e sedosos, com menos frizz e muito hidratados. Todos os produtos do Kit 4 passos são realmente muito cheirosos e cuidam muito bem dos fios.
Estou amando o kit e super indico pra vocês, se quiserem um produto de qualidade, com fragrância deliciosa e que cuida muito bem dos fios deixando-os maravilhosos. Realmente vale a pela investir neste kit.
Quero uma reserva vitalícia desses produtos pois fizerem meus cabelos ficarem maravilhosos. Estou super ansiosa para testar outros produtos da marca, pois tenho certeza que vou amar.


Os 4 passos:

1 - Shampoo Proteico: Limpa suavemente sem ressecar os fios, promove uma rede de bio-afinidade entre a fórmula exclusiva e o cabelo. Tratamento da raiz as pontas. Sem sal. Contém 200ml. Formula exclusivamente desenvolvida com tensoativos, que associados e uma base vegetal, atuam na estrutura capilar e criam uma rede de bioafinidade entre os componentes da formula e o fio do cabelos. Promove uma limpeza suave impedindo o ressecamento da fibra capilar sem deixar resíduos acumulativos. 
Modo de usar: aplicar o shampoo sobre os cabelos molhados, massageando suavemente. Enxague, se necessário repita a operação. Para um melhor resultado, após o shampoo, use o Condicionador Proteico.

2 - Condicionador Proteico: Repara a cutícula danificada dia após dia. Protege contra o ressecamento, elimina o aspecto seco, proporciona excelente desembaraço e maciez. Tratamento da raiz as pontas, proteção contra o ressecamento, suaviza a textura do cabelo áspero, excelente desembaraço, perfume marcante. Contém 200ml. O Condicionador Proteico possui em sua formulação nutrientes que restauram a vitalidade dos fios, elimina o efeito ressecado e promove uma eficaz ação protetora. A sinergia dos ativos elimina o aspecto seco dos cabelos, deixando-os macios e fáceis de pentear. 
Modo de usar: Após de retirar o Shampoo, distribua o condicionador por toda região capilar e massageie mecha a mecha de 3 a 5 minutos. Enxague os cabelos retirando totalmente o produto. Para um melhor resultado, após o Condicionador, use a Hidratação Proteica.

3 - Hidratação Proteica: Preserva a hidratação, restaura a flexibilidade natural dos cabelos e age de forma instantânea. Ação instantânea, tratamento da raiz as pontas, brilho, reparação, nutrição, proteção e Perfume marcante. Contém 200ml. Hidratação constituída de polímeros exclusivos e antes condicionantes, com alta carga catiônica que reveste os fios conferindo hidratação intensiva e maciez. Sua formula equilibrada, nutre as zonas mais sensibilizadas, preservando a hidratação e restaurando a flexibilidade natural dos cabelos. 
Modo de usar: Após lavar e condicionar os cabelos aplique a hidratação em toda a região capilar, massageando suavemente. Massageie mecha a mecha de 5 a 10 minutos. Se desejar, use uma fonte de calor e deixe agir por 10 minutos. Se desejar, use uma fonte de calor e deixe agir por 10 minutos. Enxague os cabelos retirando todo o produto. Finalize com o Balsamo Proteico Maxiline.

4 - Finalizador Proteico: Protege os fios de agressões futuras, minimiza as pontas duplas, mantém os cabelos disciplinados e sem frizz. Leave-in, Minimiza pontas duplas, disciplina a selagem, maior proteção dos fios, condicionador sem enxague. Contém 200ml. Exclusivamente desenvolvido para promover penteabilidade, maciez, brilho, proteção e leveza nos fios. Sua tecnologia ajuda a manter os cabelos disciplinados, maleáveis, com brilho e sem pontas duplas.
Modo de usar: Produto sem enxague. Aplique o Balsamo Proteico no cabelo úmido ou seco. Antes ou durante o uso do secador, chapinha ou modeladores.


Swatches: Shampoo - Condicionador - Hidratação - Balsamo.


Conheçam todos os produtos da Maxiline - AQUI.
Fanpage - AQUI.
Instagram - @maxilinebrasil

Beijinhos amadas...


15 comentários:

  1. Não conhecia a marca. Sei que desejei esse kit hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Parecem ótimos! Pena que não posso usar nenhum produto no cabelo porque estou fazendo um tratamento. :( Fiquei com vontade de testar.
    Beijos!

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  3. Preciso desse produto, já quero!
    rsrsr.
    Meu cabelo precisa muito de nutrição.
    Beijos e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia mas achei muito legal os produtos *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Noosa, que legal.. não conhecia! Fiquei bem curiosa pra testar! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  6. tudo que preciso é de hidratação intensiva rsrs
    adorei o kit já quero *.*

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  7. Adorei saber um pouco mais sobre o kit, me parece ótimo.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei da proposta do Kit !!!
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  9. Nao conhecia a marca mas gostei
    beijinhos
    muito obrigada pela visita adorei
    volte sempre
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Que Legal Amiga a marca parece ser ótima também recebi uma máscara!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *